quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Base Dulce Novo México - A VERDADEIRA AREA 51 - PARTE 1

Senhoras e senhores,
Queridos caçadores da verdade, nossa história começa em meados da década de quarenta em localidades próximas a de Roswell, nossos pesquisadores voltaram seu olhar para Dulce no  Novo Mexico onde experiências genéticas e avistamentos de O.V.N.I.S são constante para a pequena população daquela região.
Em uma base altamente secreta, protegida pelas corporações governamentais e o próprio governo norte-americano, escondida subterrâneamente por um projeto dos Estados Unidos a verdade deste projeto está mais oculta do que suas próprias estalações!
Com um projeto inovador, que prometia criar vastos tunéis como meios de transportes, ou seja mêtros, o governo incobriu que estava utilizando de grande tecnologia para criar tuneis de comunicação entre bases militares Não Convencionais, ou seja altamente secretas, até mesmo para algumas dependecias do governo como o exercito, CIA ou até mesmo FBI!
Veja a maquina utilizada para criar este sistema.

A Base Dulce conhecida como a base alienigena governamental, está localizada no interior de um montanha, e possui aproximadamente 8KM² , com sete andares cada vez mais inóxpitos, é lá onde filmes de terror ganham vida!
Toda a população de Dulce já conhece os fatos que ocorrem naquela Base, e pela primeira vez eles divulgaram a verdade ao mundo, revelando assuntos que abalariam a mídia completamente se este caso fosse levado as grandes emissoras!

Breve Parte 2

2 comentários:

  1. quando a segunda parte vem

    ResponderExcluir
  2. Amigo ja publicamos até a parte 5 basta você ver nossas postagens mais antigas .

    ResponderExcluir