As Melhores Teorias De 2012

Como já mencionei, existem várias teorias acerca do ano 2012.

Transição dimensional, regresso do Messias, vinda de extraterrestres, um cometa embate na terra, tempestade Solar, passagem do astro Hercólubus, Marduk ,entre outras. .

Vamos por fases :

Vamos falar sobre o astro Nibiru ou Hercólubus .


NIBIRUS

Esse planeta é conhecido por vários nomes, o que gera confusão, porque as pessoas na internet lêm sobre Hercólubus, planeta X, Nibiru, astro intruso, e pensam ser astros diferentes.,

São todos nomes diferentes para a mesma coisa, o astro era conhecido por nomes diferentes entre diferentes povos, o famoso pesquisador Zecharia Sitchin fala nos seus livros sobre Nibiru e os Annunaki, por exemplo...

Os Sumérios ( povo que viveu há 6.600 anos onde actualmente temos o Iraque ) falavam em Nibiru. Esse astro ao passar perto da Terra teria causado por exemplo o famoso Dilúvio mencionado na Bíblia.

Nibiru significa « O planeta que cruza » o astro atravessaria o sistema solar entre Marte e Júpiter.

Os Babilónios chamavam-no de Marduk ,em homenagem ao seu deus mais importante.

Hercólubus foi um nome mencionado pelo famoso líder SamaelAun Weor, fundador do movimento Gnóstico internacional.

Nibiru levaria cerca de 3600 anos a completar a sua volta em torno do Sol.

Há quem diga que Nostradamus se referia a esse astro como "Slo".

Os gregos chamavam «Phaeton » a este astro.



IV. 29
« Le sol caché ecclipsé par Mercure,
Ne sera mis que pour le ciel fecond:
De vulcan Hermes sera faite pasture ,
Slo sera veu pur rutilant e blond.

( O sol escondido, eclipsado por Mercúrio,
Não será encontrado no céu, generoso,
Pelo fogo, Hermes será feito pasta,
Slo será visto rútilo (vermelho) e amarelo .

Slo é um anagrama de Sol, Hercólubus seria um sol às avessas, apenas reflectiria o sol, daria a ilusão de ser um segundo sol.

Outra teoria defende que Hercólubus é de facto uma estrela anã castanha, com uma órbita elíptica como a de um cometa.

Existe uma outra quadra de Nostradamus :

« A grande estrela arderá durante sete dias,
uma nuvem fará com que se vejam dois sóis,
O grande mastim uivará toda a noite,
quando o grande pontífice mudar de residência.

O médium Chico Xavier chamava a esse astro "O astro chupão", porque iria sugar os milhões de almas negativas para lá.

Ramatis chamava de "Astro Higienizador ".


Hercolubus, planeta x

Na internet circulam videos e fotos falsas de Nibiru, eu repito :

VIDEOS E FOTOS FALSAS

Dizem que o planeta é visível no polo norte a olho nú, o que é falso, não há provas disso.

Muitas fotos que aparecem na internet mostram um segundo sol perto do nosso SOL, isso é somente um reflexo na lente da câmara digital, eu próprio consigo fazer fotos dessas todos os dias...

Se um astro hercólubus ou Nibiru estivesse perto do nosso Sol, nunca teria o mesmo tamanho ( seria menor que o Sol ) além disso seria captado pelo satélite SOHO ou pelo telescópio Hubble, mesmo que a NASA tentasse esconder-nos isso, o tal Astro seria visto por milhares de astrónomos amadores com telescópios.

Você pode comprar hoje em dia, um telescópio, por 50 ou 100 euros, por exemplo. Os telescópios têm uma lente própria ( escura), semelhante ao vidro preto usado nas viseiras dos soladadores, para observar o sol.

Algumas pessoas dizem que Hercólubus já pode ser visto a olho nú, no céu, vê-se como uma estrela vermelha luminosa.

Mas essa estrela na verdade é o planeta Marte e podemos vê-lo há milénios !

Se Hércolubus estivesse tão perto da Terra, ( e como já só faltam 2 anos para 2012 ) seria ridículo ser visto como uma estrela pequenina, pois ele deveria ser algo muito Maior à vista desarmada, ( tendo em conta que ele é 6 vezes maior que Júpiter ).

Nibiru

É apenas um reflexo do sol na lente da câmara.

Nesse assunto de Hercólubus, penso que o mais sensato é ESPERAR PARA VER.

Não estou negando que esse planeta existe, atenção ! Eu acredito que Nibiru, Hercólubus, Astro x, EXISTE.

Porém ele ainda não está perto da Terra.

Outros têm a teoria de que Hercólubus é um astro de matéria negra, e escuro, que não pode ser visto pelos Telescópios.

Então isso é uma contradição ! Alguns dizem que ele já é visto a olho nú, ou pelos telescópios. Outros dizem que ele não pode ser visto!?

Enquanto Nibiru / Hercólubus não for visto a olho nú, é melhor colocarmos de lado esse assunto.

O que mais rapido nos vai afectar, e que está comprovado pela ciência, é a tempestade Solar em 2012.



Cometa irá atingir a Terra em 2012 ?

É uma outra teoria. Não sei se em 2012 seremos atingidos por algum cometa. Mas existem milhares de asteróides próximos à Terra, NEO ( Near Earth Objects ) objectos próximos da Terra, muitos poderão ter órbitas perigosas que estejam em risco de colidir connosco, a NASA somente conhece algumas centenas, porém outros milhares de asteróides ainda não foram detectados, portanto o risco de impacto está sempre presente.

Entretanto a NASA havia catalogado um asteróide " 2003 QQ47 ) com 1km de diâmetro, o qual poderia atingir a Terra em Março de 2014.

Pouco tempo depois a Nasa disse que era pouco provável ocorrer.. ( Porque negaram esse aviso pouco tempo depois ? Para evitar pânico ?).

Depois mencionaram o asteróide Apophis, que poderá colidir com a Terra em 2036.


WEB BOT

O projecto Web bot também prevê um grande evento para 2012.

O The Web Bot Project ( Projecto Web bot ) foi elaborado inicialmente para pesquisar na internet informações que pudessem dar previsões do mercado de acções.

Os seus usuários perceberam rapidamente que o programa podia acertar também previsões de diversos eventos, como desastres naturais e até mesmo atentados.

O programa vasculha a internet em busca de palavras em sites com muitos textos, grupos de discussão e sites de tradução, principalmente. O programa reúne todos os dados de palavras-chave e similares, filtra esses dados e faz as previsões.

A primeira predição exacta do Web Bot aconteceu em junho de 2001.

Os resultados do programa indicaram um evento catastrófico que ocorreria nos próximos 60 a 90 dias, o que infelizmente aconteceu, com os atentados de 11 de setembro de 200 ao WTC..

O programa do Web Bot prevê uma calamidade mundial em 2012.

Como será possível? O programa apenas analisa milhões de palavras, portanto se milhões de pessoas na internet falarem em 2012 o programa Web bot irá pressentir uma catástrofe para essa data, obviamente. Mas o que faz as coisas acontecerem? Será que o nosso inconsciente colectivo gera uma grande quantidade de energia que atrai esses acontecimentos?

Ou o Web bot indica um provável cenário e as nossas mentes começam a acreditar e a co-criar esse futuro?



Outra Teoria :


transicao dimensional

O planeta Terra, devido a essa energia proveniente do sol-central da Galáxia, iria transitar da 3ª para a 4ª dimensão.

Outro universo paralelo mais subtil que este.

Astrónomos como Freidrich Wilhelm, Paul Otto Hesse, Edmund Halley, concluiram que o nosso sistema solar gira em volta de uma estrela central da constelação das Plêiades, chamada Alcione.

O nosso Sol seria a oitava estrela dessa constelação ( localizada aproximadamente a 28º de Touro ) e leva 26000 anos a completar a volta em torno de Alcione. Em volta de Alcione há um anel de radiação, "Cinturão de Fotons" e que vamos passar por esse cinturão.

Só irá conseguir transitar dimensionalmente quem adaptar o seu próprio padrão vibracional. Limpeza e requalificação dos nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Quem tiver padrões de energia negativa irá sentir fortes "descargas eléctricas" no corpo, porque não conseguirá adaptar-se a essas novas energias da 4ª dimensionalidade. Essas pessoas então iriam desencarnar e os seus espíritos iriam reencarnar noutro planeta de 3ª dimensão ( seria o tal Hercólubus ? )

Alguns efeitos da transição dimensional :

A força de gravidade seria um pouco reduzida, os nossos corpos ficariam mais leves.

O eixo da Terra ficaria na vertical, iriam ocorrer fortes terremotos, inundações, erupções vulcânicas, alterações climáticas.

O astro intruso está se aproximando da Terra e o seu campo magnético irá interferir com o nosso, causando catástrofes, e está "puxando" milhões de espíritos negativos para a superfície. Esses seres estão tentando rebelar-se e formando grandes exércitos para manipular os seres humanos e vampirizar as suas energias, eles não querem partir.



Fim do ciclo não é em 2012, afinal seria a 28 de Outubro de 2011 ..!

Alguns pesquisadores dizem que os ciclos da criação não terminam em 21 de Dezembro de 2012, mas sim a 28 de Outubro de 2011.

Durante vários anos discutiu-se a correlação exacta entre a contagem longa (calendário vigésimal não repetitivo, utilizado por várias culturas da América Central e México) e o Calendário Gregoriano.

Os estudiosos dos calendários antigos acreditam que a contagem longa dos Maias não reflecte exactamente as energias do deslocamento dos ciclos divinos da criação e das discrepâncias de datas entre os calendários.

A data da correlação exacta entre os ciclos da criação e o tempo físico seria 28 de outubro de 2011 (13 de Ajaw / Ahau, na contagem do tzolkin).


regresso dos extraterrestres

O comando Ashtar, os extraterrestres da confederação estelar, virão visitar-nos oficialmente ?

Isso é difícil de saber se acontecerá ou não.

Várias raças alienígenas contactaram antigas civilizações ( Egípcios, Maias, Aztecas, Dogons, Sumérios, e outros ), porque não o fazem actualmente? Por algum motivo.

Se os extraterrestres surgiessem publicamente em grande escala, poderiam gerar o caos, o pânico. Poderiam causar grande confusão se os governos tentassem reagir militarmente, poderiam abalar os poderes económicos e religiosos no mundo... Portanto talvez eles queiram permanecer discretos, aliás eles sabem que a rala humana é uma raça complicada, temos muita negatividade, poluímos o planeta em que vivemos, existem crimes todos os dias, grandes Guerras.

Se eles quisessem aparecer oficialmente já o teriam feito há séculos.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, em anos de grande actividade solar aparecem sempre mais avistamentos ovni em todo o planeta.

Portanto acredito que em 2012 vão haver imensos avistamentos ovni. Inclusivé em anos anteriores, foram observadas estranhas naves perto do sol ( fotos tiradas pelo satélite Soho, publicadas no site da Nasa ) .

Mas isso não significa que os extraterrestres venham contactar oficialmente a humanidade, eles sabem que isso iria gerar pânico, provavelmente suicídios em massa.

Reparem como as pessoas ficaram histéricas com aquela falsa notícia na CBS sobre uma invasão extraterrestre, quando a 30 de Outubro de 1938 Orson Welles ( inspirado no livro de H.G. Wells a Guerra dos Mundos ) fez uma emissão radiofónica na CBS a relatar a invasão marciana.

A «Guerra dos Mundos » foi uma obra escrita em 1898 por H. G. Wells.



Aquilo foi somente uma peça radiofónica, mas poderia ter um objectivo oculto :

ESTUDAR a reacção das pessoas caso elas estivessem perante uma visita massiva de ovnis.

tempestade solar

Esta sim é uma teoria correcta, está comprovado científicamente que o
sol entra em períodos de maior actividade a cada 11 anos.

campo magnético enfraquecido

campo magnetico fraco terra

É também uma teoria com fortes bases de credibilidade, o aumento da temperatura no globo, o desgelo dos icebergs, a subida dos níveis do oceano, alterações climáticas, não são fruto apenas do Aquecimento Global.

A Terra com o campo magnético mais enfraquecido não poderá filtrar tão eficazmente as radiações que nos chegam do SOL.

Na Terra já ocorreram centenas de vezes inversões dos pólos magnéticos, os cientistas sabem disso.

« Sabemos que centenas de inversões ocorreram no passado, não sabemos o que as causa » disse Eder Molina, professor do Instituto Astronómico e Geofísico da U.S.P.

A mais recente inversão ocorreu há 700 mil anos, a próxima talvez esteja perto de ocorrer.

«Sinais sugerem que alguma coisa está acontecendo, a intensidade do campo entre os pólos Norte e Sul está diminuindo »

campo magnético




Porque será que em 2008 criaram o «cofre do fim do mundo » ( na Noruega ) onde guardam sementes de todas as variedades conhecidas de plantas com valor alimentício ?



Será uma iniciativa meramente simbólica, ou eles prevêem que o Globo vai passar por alguma mudança climática abrupta ?

O que pode trazer a Tempestade Solar?

À medida que a actividade solar for aumentado, ondas de partículas intensas chegarão à Terra, que a esta altura não terá campo magnético porque está sendo reduzido devido à própria actividade solar que se vem intensificando desde há tempo.

Quando o sol reverter o seu campo magnético isso provocará labaredas ou manchas solares gigantescas como jamais fotografado ou medido até hoje.

Quando chegar 2012 teremos manchas e actividades solares talvez mil vezes maior do que temos hoje nos solionensius normais que ocorrem a cada período entre 11 e 18 anos, que são os ciclos menores e que já afectam as nossas comunicações.

Quando essa grande, gigantesca, actividade solar ocorrer, uma onda ou incontáveis ondas electromagnéticas de grande carga irão se propagar por toda a região do sistema solar.

Entre a Terra e o Sol orbitam mais de 20 mil satélites de comunicação que estão lá em cima.

Essas ondas electromagnéticas vão cegar, derreter, todos os satélites magneticamente falando; vão gerar campos eléctricos induzidos.

Podemos criar campos eléctricos induzidos colocando uma fonte geradora de electromagnetismo em determinado ambiente. Esse campo induzido pode “chocar” com outros circuitos eléctricos ali existentes.

Se houver esse “choque”, o campo induzido faz circular pelos circuitos existentes uma corrente eléctrica reversa ou invertida.

Quando isso ocorre [como ocorreu em Quebec em 1989], todos os aparelhos eléctricos da área, na melhor das hipóteses, são desligados, e, na pior das hipóteses, têm os seus circuitos internos queimados e inutilizados [não têm mais conserto]. ( telemóveis, computadores, televisões, sistemas gps , etc ).

O que irá ocorrer com o nosso cérebro? Qual o efeito dessas radiações em nossa saúde?

Imaginem agora um fenómeno como esse surgindo em milhares de pontos do planeta.

Raios poderão surgir por todas as direcções do planeta e uma gigantesca aurora boreal vai surgir.


Nota :
Este não é um site apocalíptico, não acredito no fim decisivo do Mundo, pode ocorrer apenas o fim de uma FASE e a entrada Noutra.
Ja existiram anteriormente datas apocalípticas, por exemplo o ano 2000 em que mencionavam inclusivé profecias de Nostradamus e no entanto ainda estamos vivos.