sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Illuminatis - E O Mistério Da Caveira De Cristal

Queridos amigos e seguidores é com imenso prazer que nossa equipe apresenta mais uma nova teoria envolvendo assuntos polêmicos dos quais nosso blog se tornou tão famoso.
Uma polêmica que se tornou popular há muitos anos atrás, uma lenda recentemente usada para 'ficções' em hollywood ou até mesmo de grande curiosidade de cientistas de todo o mundo.
O  mistérios das caveiras de cristal recentemente chamou a atenção de nossos editores, que então voltaram seus olhos para novos horizontes.
Tudo começou em meados do século XX com a descoberta de vários crânios de cristal ao redor do mundo, especulações surgiram em todos os cantos do globo, em algumas culturas aqueles crânios podem ter significados diferentes, e oque nossa pesquisa revelam é que se a teoria de Alex Collier estiver correta como já esteve antes, nós estamos próximos de grande acontecimentos.



Teoria Sobre Os Crânios De Cristal

  1. com o intuito de encontrar respostas, renomados  cientistas de varias universidades dos Estados Unidos, se reuniram para desvendar os mistérios por trás daquele objeto, oque eles afirmaram foi que estas peças extraordinarias possuem energia, mas de um tipo diferente como se fosse um pendrive ela guarda informações, e eles ainda afirmaram que se reunissem todas elas este conhecimento seria revelado, de uma maneira da qual  poderia mudar toda a sociedade.
  2. Conhecida também como " As Caveiras Da Morte " pessoas de todo o mundo acreditam que se houver uma pessoa da qual realmente não acredita na lenda, rir perante ela, esta pessoa irá morrer. Então se tornou a  lenda em varios vilareijos ao redor do mundo.
  3.  Cientista da Europa afirmam que  essas caveiras jamais poderiam ter sido feitas pelas mãos do homem, pois a maneira que foi esculpida jamais um homem faria nos tempos de antigamente até nos  tempos de hoje. O que gerou polêmica no mundo foi que as pessoas entenderam que estes crânios podem ter sido trazidos por um outra espécie, mais avançada uma espécie alienigena.
E agora voltamos ao climax desta postagem, senhoras e senhores a terceira teoria sobre os crânios de cristal é bem interessante pois corresponde certamente com a teoria de Alex Collier envolvendo os Repitilianos e os Illuminatis!

Teoria De Alex Collier
A teoria da qual nossos editores apontam e comprovada por meios ja citados e que podem ser encontrados na pagina de videos secretos do nosso blog.
Resumidamente a teoria de Alex Collier é que os Illuminatis são na verdade uma raça de alienigenas vivendo entre nós, esta raça conhecida como repitilianos vieram para Terra há muito tempo e deixaram para cada grande civilazação um simbolo de adoração a eles.
Este simbolo é claro a Caveira de Cristal, foram  deixadas 13 crânios, 13 das quais represetam as 13 familias Illuminatis que estão no controle do mundo pelos 'bastidores'.

Faltam apenas 4 crânios para serem encontrados, respectivamente nós não poderemos dizer se esta teoria é real, mas com certeza é valida!

Pois como disse Barack Obama ao dizer formalmente que existe alienigenas " Somos todos irmãos de RAÇA"
Será que Barack Obama se refiriu a nós ou a ele ? Aos Illuminatis ou nós seres humanos ?

Preparem - se amigos a verdade está a aparecer e temos que ficar de olhos abertos para enxega-lá!

                                      Tire Você Suas Próprias Conclusões!.

Um comentário: