domingo, 27 de fevereiro de 2011

Estamos Seguros No Brasil?Não!Veja o Por que!

Poucas vezes nós abordamos o assunto FEMA em nosso blog, e pelo fato disto deixamos nossos queridos seguidores desatualizados sobre tal assunto.
Como todos já sabem FEMA é um sistema de ' segurança' voltada ao cidadãos norte americanos, mas para aqueles que não conhecem seus reais objetivos pensam que está é a verdadeira meta deles...

Objetivo ->
  • Criar um sistema ilusório de paz e segurança em todos os cidadãos.
  • Interagir na mídia de fato que não mude a imagem criada por eles.
  • Construir campos de concentração em todos os países que fazem parte da Nova Ordem Mundial.
  • Realizar as últimas metas Illuminatis.
Metas A Serem Realizadas Pelos Illuminatis ->
  • Criar e impor uma Nova Ordem Mundial.
  • Diminuir dramásticamente a população mundial para 20% da atual.
  • Estabilizar um Novo sistema de governo que tem como principais carácteristicas: leis Marciais, Ditadura, Aniqulilação e exterminios de raças e religões.
A FEMA tem conseguido se manter em segredo até pouco tempo, ela realmente apareceu na Mídia, quando lançou em rede mundial um novo comercial, e nesta propaganda de mal gosto ela dizia as seguintes palavras...
" E se algo acontecesse? Se mudasse sua vida para sempre? Voce está preparado ?...prepare-se algo grande está para acontecer.."
muitas pessoas nos Estados Unidos não entederam a verdadeira mensagem do comercial, é como se eles estivessem nos avisando que ELES vão fazer alguma coisa que deixará o mundo de cabeça pra baixo, e que nós deveríamos nos preparar para isso.
A FEMA depois disto deu ínicio a grandes contruções em TODO o mundo não apenas nos Estados Unidos, começando por Kentucky nos USA com grandes campos de concentração, caixões coletivos gigantes para até 5 adultos,contruções de trens e prisões com guilhotinas, são mais de 500 mil metros² exclusivamente em 'covas' ou melhor um cemitério, que são mais conhecidos como DEATH CAMP ou na tradução, campo da morte.
Mas o que poderia acontecer para causar um 'acidente' de tamanho tão catastrófico no mundo?Talvez o fim da democracia esteja chegando para começar a Nova Ordem Mundial, talvez o plano dos Illuminatis já tenha começado!
E sem que pudéssemos desconfiar já começou no Brasil! Nas cidades que possuem grandes portos já se podem ver espalhados por todas as ruas e cidades das maiores capitais, Rio de janeiro, já se pode encontrar vários Containers com o Logotipo da FEMA em toda a Av.Brasil, empilhados formando grande muralhas. Santos, São Vicente, Guarujá, São Paulo todas estas cidades já começaram praticar estas obras! Parece que nem no Brasil estaremos seguros, ou melhor parece que em nenhum lugar do mundo estaremos seguros.
Nao acredite na FEMA ela é apenas mais uma ilusão, que já começou a iludir os Brasileiros.

Para Saber mais Sobre a FEMA veja os Videos em Nossa pagina VIDEOS SECRETOS.

Vejas As Imagens Abaixo:

























Caixões Coletivos Em Death Camp














































CARTA DO JOGO INWO (Nova Ordem Mundial Illuminati) que previa os eventos futuros causado por eles, para criar a Nova Ordem Mundial.











Prisões Nos Campos De Concentração.


7 comentários:

  1. Como vc sabe que tem guilhotinas la dentro???
    E mais acho que voces devem se inteirar + do assunto

    ResponderExcluir
  2. É A PRIMEIRA VES QUE ESTOU AQUI E ACRDDITEM VI COISAS MUITO ESTRANHAS NOS PROGRAMAS DE TV...UM DELE FOI DE TER VISTO UMA PIRAMIDE COM UM OLHO NO PICO DELA SO QUE PARECIA ESTAR ESCINDIDO...O QUE SIGNIFICA ISSO?

    ResponderExcluir
  3. meu caro amigo anonimo...vou lhe dizer...a piramide com o olho que tudo vê,significa o anti-cristo( = ) igual masonaria,que por sua vez,iluminattis eles estao por todas as partes do mundo sendo ocultos aos olhos dos muitos de todo o mundo..eles planejam em segredos tudo que acontecem no mundo,e comandado por um só pais...ESTADOS UNIDOS DA AMERICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos, o simbolo do olho de órus significa a NOVA ORDEM MUNDIAL, no entanto a piramide significa algo mais profundo como, o conhecimento oculto dos Illuminatis que os fazem se tornar superiores ao resto da sociedade, sendo assim o conheicmento supremo seria aquele que vê a verdade!

    ResponderExcluir
  5. vocês querem saber o que está acontecendo agora nos USA então vejam esses videos.

    http://www.youtube.com/watch?v=LitVCvOwxyw
    http://www.youtube.com/watch?v=64AlkcKCpOE
    http://www.youtube.com/watch?v=_UMkbl0hRgw
    http://www.youtube.com/watch?v=axQl0eoDPh4
    http://www.youtube.com/watch?v=8uMWp83rNoA
    http://www.youtube.com/watch?v=OSW_Z5JY6pc
    http://www.youtube.com/watch?v=HglcyJ0cMJQ

    ResponderExcluir
  6. estou adorando as matérias parabéns quem quiser me add é só pedir no face betaxp gois. boa noite.

    ResponderExcluir
  7. 1-Na verdade Iluminatti é um nome ficticioso, inventado por um certo grupo x de tal que se "convertessem" a esse[...]
    2-Ah, então não existe conspiração?
    1-Claro que sim! Sempre existiu e assim continuará, caso contrário nossa realidade de hoje seria bem diferente[...]
    2- Então esta dizendo que é bom?
    1- Não exatamente. Todos tem que viver por estratégicas assim como Hubbes disse "O homem é o lobo do homem", competição sempre ocorrerá principalmente em um mundo "capitalista" [...] Mas isso não justifica a enorme manipulação e omissão.
    2-É o EUA está manipulando tudo!
    1- Não exatamente, boa parte sim, mas [...] não sozinhos. Todos estão[...]
    2- Ah meu país não, ou nós estaríamos "lá em cima" [...]
    1- Não exatamente, de novo, [...] Se algo se encontra de tal forma é porque tem que preferem que continuem assim [...] Inclusive grupos do próprio país em questão [...]

    ResponderExcluir