sábado, 10 de setembro de 2011

Conspirações Ocultas - A Verdade Por Trás Do 11 De Setembro

NYT(AP Images)
Já se foi dez longos anos depois do "atentado" terrorista do World Trade Center, no entanto queridos caçadores da verdade, nossos editores se ocuparam nas últimas semanas para encontrar respostas para tal mistério, um acontecimento que causou a morte de milhares de pessoas ainda é um enigma para muitas das quais realmente deveriam saber a verdade!
Muitos de vocês talvez não tenham notado, mas todas as filmagens realizadas naquele momento  foram filmadas antes do ""avião""  colidir com a primeira torre, ou talvez tenham notado que em cada emissora que transmitia a cena sobre o "atentado" mostrava um avião de cor diferente, mas nenhuma com a cor verdadeira do avião.
Existem várias teorias sobre o assunto do World Trade Center, mas nós trazemos a você as melhores respostas que prometem chocar o mundo mais uma vez, depois de incansavéis pesquisas realizadas sobre o holocausto do 11/9 chegamos a concluir até mesmo  planos malignos para nosso futuro, criados por aqueles que se auto nomeiam donos do mundo.

Primeira Teoria -  Houve claramente um ataque terrorista causado pela Al Qaeda, oque gerou uma guerra onde os Estados Unidos lucrou fortemente enquanto outras pessoas sofriam pela miséria e a dor.

Segunda Teoria - Quase 20 anos antes do atentado, o  jogo I.N.W.O ( Illuminatis New World Order ) foi previsto um ataque as torres gemêas e o pentágono, no entanto não seria um ataque terrorista, mas sim um acontecimento que proporcionária ao  departamento bélico e economico dos E.U.A muitos capitais.
Começando uma nova guerra no Iraque os Estados Unidos lucrou ainda mais com o petróleo, criando uma economia forte para o novo sistema dos Illuminatis.
Como Ocorreu o "Atentado".

  1. A maioria das emissoras de jornalismo do mundo já estavam presentes no local, e filmando reportagens antes mesmo do 'atentado' ter ocorrido, era um dia agitado em NY helicópteros por todos os lados, parecia que os "chefões do mundo" já havia feito todos os preparativos para o acontecimento.
  2. O helicóptero da emissora  FOX é atacado por um avião militar da corporação F.E.M.A por apenas estar próximo as torres gemêas.
  3. 8:41 AM em NY - A população ficou agitada com os tumultuos que estavam ocorrendo próximo as torres, os bombeiros são acionados ( número dos bombeiros 911 ) em um determinado momento começa a se escutar explosões internas dentro do primeiro prédio, todos começaram a correr por todos os lados, a mídia logo correu para captar "todos" os detalhes, mas infelizmente esqueceram de filmar as torres sendo IMPLODIDAS.
  4. O primeiro avião colidiu com a torre, no entanto a população ficará contrangida pois era um avião preto! todos saíram dizendo que era um míssil, mas mais uma vez os Illuminatis utilizaram os recursos da mídia para ocultar isto!
  5. O segundo avião colidiu na última torre, claramente foi visto as bombas serem explodidas andar por andar até o prédio vir abaixo.
  6. O terceiro avião colidiu com o pentágono, mas nas camêras de segurnaça só foi capitado um míssil, Não havia nenhuma pessoa naquele lugar do prédio naquele momento, não  foi encontrado nenhum vestigio de avião em nenhum dos atentados!
  7. Mas Como eles fariam um missíl se parecer com um avião? Talvez Fosse um missíl desfarçado, ou talvez um truque de camêra, que pode ser quebrado, por  nossos especialistas que  diminuiram a velocidade do video, e pode se ver que  antes mesmo da aeronave  colidir com o prédio ele desaparece em parte (Asas e Cauda ) e depois ocorre uma explosão,ou  pode ser uma ilusão realizada pelo querido aliado dos Illuminatis o Projeto H.A.A.R.P, veja a diferença entre os aviôes.


                   

As fotos não coincidem, o projeto H.A.A.R.P é um sistema de armamento bélico Leia mais Aqui* que   pode criar ilusões ou melhor dizendo hologramas 3D nos céus que foi criado com o propósito de simular a volta de um falso  Messias previsto no I.N.W.O
Veja como as Cartas se parecem.
Queridos amigos, foi desta maneira que ocorreu, foi assim que fomos enganados, porque meus  seguidores o 11 de Setembto foi nada mais nada menos que uma simples cooperação entre a Mídia, Exército, Armamentos Bélicos e Illuminatis



Muitas outras destas cartas já ocorream, mas ainda falta pouco para outras ocorrerem como as do Messias.
O povo norte americano vem exigindo a verdade sobre o 11 de Setembro mesmo antes dele ter ocorrido, mas a maior parte da população tem enfâse nesta culpa, por não se preocupar com os mistérios que nos rodeiam todos os dias.
E claro que ouve um atentado resta apenas saber se foi causado por terroristas, ou um golpe governamental para a Nova Ordem Mundial.

                                              Tire Você Suas Próprias Conclusões

                Em Breve Veja A Verdade Sobre O Nosso  Passado O Presente E    Futuro Em
                                                                     I.N.W.O

16 comentários:

  1. essas conspirações são feitas pelo governo,a maioria delas dizem que foi o próprio governo mais na verdade foi o governo suíço,eles nos atacaram e o governo aproveitou para fazer essas conspirações contra eles mesmos para acharem que o governo americano é perigoso para ñ nos atacarem,resumo:foi o governo suiço,e o governo americano está aproveitando

    ResponderExcluir
  2. DÁ FUTEBOL PRO POVO E TUDO SE ESQUECE, O POVO MERECE MESMO

    ResponderExcluir
  3. Nenhum avião colidiu nos atentados, não houve nenhum holograma, o local do acidente foi cuidadosamente restringido para que não houvessem muitas testemunhas oculares, um esquema de sobreposição de imagens foi usado para criar a ilusão de um avião colidindo com as torres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  4. vem um coisa grande ai! e é bom se preparar!

    ResponderExcluir
  5. um deles trabalha na recarga e não fez barba hoje!! e agora quem podera me defender???

    ResponderExcluir
  6. isso foi um grande saccrificio oferecido pelos iluminartes ao demonio pois a muita coisa sonbria por tras desse grupo que controla o mudo em que vivemos . isso foi profetizado por eles mesmos . outra profesia e a da redusao da populacao mundial que comesara pela africa. que ja esta comesando .

    ResponderExcluir
  7. vamos orar porque o fim dos dias está próximo, tudo está na bíblia no livro de Daniel e no livro do Apocalipse

    ResponderExcluir
  8. VIVEMOS NA POLÍTICA DO "PÃO E CIRCO" SEM REVELAR NADA AO PAÍS À RESPEITO DE TUDO ISSO !

    ResponderExcluir
  9. Eu filiou-me ao "Relatório Secreto" emitido pela CIPA da Regional de Mato Grosso do Sul-RMMS.Em apertada síntese, a destruição das torres deve-se a um teletransporte de nitroglicerina pura !

    ResponderExcluir
  10. Um dossiê foi preparado com as causas rais de queda das torres, foi achado nanothermite na poeira dos destroços, é uma substância utilizada por militares que aumenta o poder de combustão fazendo com que neste caso as estruturas da torres fossem derretidas antes dos impactos.

    ResponderExcluir
  11. favor divugar http://nsarchive.gwu.edu/news/20010430/northwoods.pdf

    ResponderExcluir
  12. O nível de estupidez aqui é extremamente espantoso!

    ResponderExcluir
  13. Não foram aviões e nem o governo americano que derrubaram o WTC. Foram duas naves alienígenas, teleguiadas e sem nenhum ET tripulante, que chocaram contra as torres. A motivação é que abrir espaço em Nova York para aterrissagem em local estratégico de uma grande nave alienígena, o que dará início a uma invasão extraterrestre em larga escala e vai resultar no fim da raça humana. Os illuminati estão envolvidos com toda certeza. Só nego bobo acredita nessa história que a mídia contou, de que foi um ataque terrorista.

    ResponderExcluir
  14. Não foram aviões e nem o governo americano que derrubaram o WTC. Foram duas naves alienígenas, teleguiadas e sem nenhum ET tripulante, que chocaram contra as torres. A motivação é que abrir espaço em Nova York para aterrissagem em local estratégico de uma grande nave alienígena, o que dará início a uma invasão extraterrestre em larga escala e vai resultar no fim da raça humana. Os illuminati estão envolvidos com toda certeza. Só nego bobo acredita nessa história que a mídia contou, de que foi um ataque terrorista.

    ResponderExcluir
  15. FINALMENTE, vou confessar, em 2001 eu estava passando por crise financeira terrivel,então, resolvi trabalhar com exportação, vendendo gás butano, quer dizer, metano, para fundamentalistas islâmicos e os fdp usaram meu produto para explodir umas torres lá nos estadus unidos, é isso mesmo, vendia tudo em saquinho de pão, 300 real o saquinho!

    ResponderExcluir