quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Conspirações Ocultas - Andrew Carlssin O Viajante Corrupto Do Tempo



Queridos amigos e seguidores espalhados por todas as nações do globo.

Viajar no tempo sempre foi tema de filmes que marcaram época, no entanto anos atrás um homem marcou a história por assim dizer! Andrew Carlssin assim como Jhon Tittor, Andrew se auto declarou um viajante temporal! No entanto suas história e baseada somente em relatos e em uma imagam encontrada na internet, não é tao elaborada e porém contém certas concistências em sua história.

Vamos aos fatos.

No dia 28 de Janeiro do século XX Andrew Carlssin foi preso pelo FBI sobe a acusação de obter informações privilegiadas na bolsa de valores, o que faria com que o mesmo investisse cerca de U$ 800,00 e o tivesse o retorno de U$ 350 Milhões em apenas 6 dias. Sobre depoimento para ele afirmava ser ex participante de um projeto experimental americano do ano de 2256! No entanto seus carcereiros não acreditaram em seu relato e foram em buscas de informações sobre o mesmo. Não havia nenhum registro em seu nome, nem digitais praticamente ele ainda não existia. Andrew ficou preso em uma solitária na ilha Riker até que concordasse em divulgar suas fontes.
 Em nota o FBI publicou " Que era impossível acreditar em seu relato". Andrew tentou negociar com o governo americano oferecendo informações importantes tais como a localização de Bin Laden e até mesmo a cura para o HIV, porém ele jamais divulgaria nada sobre a localização de sua então citada por ele "Nave Temporal", nem mesmo sobre nenhum artificio de funcionamento da mesma. Andrew também afirmava que seu plano inicial era ganhar alguns milhões porém ficou ganancioso e tentou a "sorte grande". O viajante ficou confiando em uma solitária porém todo o processo e as reportagens da época foram perdidas, sua prisão é desconhecida pelo governo americano. Até que em 2002 foram encontrados registros de Andrew um estudante de Leis Quânticas e tinha uma paixão pela década de 90. Em testemunhos anônimos fontes afirmar que o mesmo havia chegado no final do ano de 1998 porém só começou a agir em 2002 para não levantar suspeitas.

As mesmas fontes informaram que existe uma corporação de viajantes do tempo do qual seu verdadeiro propósito era corrigir possíveis erros de grandes proporções para a humanidade e se auto intitulavam como
"Moderadores da História".

Existem mais nomes e teorias ligadas a essa numa linha de tempo diferente porém agora graças a Andrew ligada a nossa!

E ae você acredita nesta teoria? Em base em outras teorias da conspiração a história de Andrew pode ser consistente se levar em consideração as alterações ocorridas em nossa linha temporal devido a sua intromissão no curso da história, porém com base em diversas outras conspirações ligadas a Al Qaeda, Jhon Tittor a mesma ser torna um mito.

Gostaria de Conhecer mais teorias como essa?

Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário