sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dr.Richard Boylan Anuncia Prazo Para O Dia Da Revelção Dos Ovnis

Mais um prazo para algo extraordinário acontecer !

De acordo com o Dr. Boylan, 31 de dezembro de 2010, às 5h00min horário de Greenwich, é o prazo oficial para que o Governo dos Estados Unidos tem para fazer um Reconhecimento Público Oficial de que tem ocorrido contato com os Visitantes das Estrelas .

A preparação para este anúncio estaria sujeita à Ordem Executiva oficial, assinada pelo Presidente Barack Obama, a qual ordena o Grupo de Estudos Especiais do Conselho Nacional de Segurança a preparar um plano para a série de Reconhecimentos Públicos Governamentais Oficiais para tal.

O governo dos USA estaria preparando um Acordo formal feito com as Nações das Estrelas, que o mesmo cessaria sua política de acobertamento dos OVNIs este ano.

Dr. Boylan ainda alega que tal anúncio poderia ocorrer antes mesmo de 31 de dezembro, pois as Nações das Estrela e seu Conselheiro para a Terra (ele mesmo) têm aconselhado o governo de que se eles não cumprirem com o acordo, a Nação das Estrelas iniciará uma série demonstrações de sua presença (de novo?), que serão dramáticas, para que assim o governo seja forçado a reconhecer publicamente a realidade dos Visitantes das Estrelas.


Pelo meu conhecimento pensei que as Nações das Estrelas já deveriam estar fazendo uma demonstração dramática de sua presença desde 24 de outubro passado. De qualquer forma, aqui está a notícia. Se acontecer, você leu aqui primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário