quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Google Pode Esconder A Verdade ?

Nossos amigos e caçadores da verdade estão sendo silenciados...
Nós somos os "sobreviventes"...
Estou criando esta postagem para alertar ao mundo o que está ocorrendo diante de nossos olhos em que a mídia retorce a verdade para que não possamos descobrir a verdade.
Assim como o nosso querido Google que " disponibiliza" as informações para o mundo também é aquele quem nos esconde a verdade ocultando nosso sites e blogs com a verdadeira mensagem que temos de trazer até você !
Google começou nesta semana e apagar e proibir os sites que revelam esta mensagem como A Verdade Oculta que vem sofrendo várias retalhacões e também como a Realidade Oculta .
Mas para o bem te todos estamos disponibilizando informações em rede para todo o mundo.
Google conhecida como a maior biblioteca do mundo até hoje, apesar de nos beneficiarmos de tal tecnologia é esta tecnologia quem os engana todos os dias.
O Aclamado Google Earth um dos maiores software criados, é disponiblizados gratuitamente,(Na Minha Opnião) Seria o trabalho mais " porco" por assim dizer, você pode não encontrar varias Censuras em todo o planeta não somente a parte terrestre mais a imagem da parte aquática, o mais incrivél e a maior censura na Lua, praticamente 98% do software e censurado, da para todos no mundo, a imagem que vem aos monitores e telões pelo mundo todo sao falsas, difícil de acreditar? Sim eu sei...Mas todos os software tem defeitos e falhas tais como podemos ver vários O.V.N.I.S , O.S.N.I.S na superfície terrestre principalmente em que nos mostra O.V.N.I.S sobrevoando a aréa 51, ou até mesmo mostrando a missão de Apolo XI como um desenho 3d modificado e censurado onde são as únicas partes da lua "real" que pode ser vista, mas ainda sim com vários erros que podem ser percebidos por qualquer um !
Abra seus olhos Google pode ou venha ser controlado pelos iluminattis.

( Gostaria de apresentar a informação que não declaro o Google como um inimigo apenas lhe dou as teorias )

Tire Você mesmo Suas Conclusões

5 comentários:

  1. Parabéns o Blog está mesmo bombando. Cada dia a gente fica sabendo a respeito de uma teoria que nem imaginavamos. São coisas pra se pensar e também pra se preparar. Ouvi dizer que o presidente dos Estados Unidos abrirá os arquivos de aparições de OVNIs final do ano. Assim como já fez o presidente LULA. Muita coisa ainda está pra ser revelada. Para nós, que já sabemos as teorias não será nenhuma surpresa mas para os céticos verão que a realidade é bem pior do que pintam pra gente o pessoal da mídia.
    valeu !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele quer calar a todos,não podemos permitir, nesse exato momento mesmo estando anônimo aqui, sei que o meu IP está nas mãos deles, porem temos que nos unir, não podemos deixar que a verdade seja controlada pela grande mídia,manipuladas por corporações milionárias e que pretendem instalar uma nova ordem mundial, porem meus amigos, creio que de certa forma já fizeram isso,mas seremos a resistência, até o fim, somos os poucos que acreditam, mas mesmo sendo poucos precisamos falar a verdade para o mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado Por contribuir com nosso site!
    Aos poucos teremos mais seguidores...
    mas é como vc disse temos que nos unir!

    continue com agente!

    ResponderExcluir
  4. muito bom trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado continue com agente, adicione nossos msn : conspiracaooculta@hotmail.com

    ResponderExcluir