quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Teorias De Conspiração

A Conspiração nos rodeiam todos os dias, somos observados a cada dia sem simplesmente saber a verdade, vivendo nossas vidas um dia de cada vez, mas a verdade é que talvez a 'profecia' esteja sendo cumprida na frente de nossos olhos, e estamos Tao cegos pela ganância que não podemos observar os sinais da 'profecia'.
A verdade tem que aparecer e ser ouvida em todos os cantos do mundo até nos lugares mais inóspitos da Terra!
Os Iluminattis são os "donos da verdade" por isso não pode ser revelada para nós, os sinais nos mostram que os Iluminattis e a Igreja Católica são aliados do governo dos Estados Unidos que "Impõe" sua " Soberania " sobre o sistema de governo mundial.
As teoria mais importantes são retiradas da Biblía, do Iluminismo e dos ocorridos até hoje.

Teorias ...

01- Dizem que o Papa 120 irá trazer a 'Besta' o enviado pelo ..... do Submundo para começar uma nova era que pode ser conhecida como Nova Ordem Mundial, e até agora estamos no Papa 119.

02-Bush ( Um Iluminatti) é a Besta 666 que provocará o Apocalipse.

03-O atentado de 11 de Setembro do World Trade Center nos Estados Unidos na foi um atentado terrorista, mas sim um " golpe" de Estado.

04- O Pacto entre os Greys e as maiores potências do mundo ( Estados Unidos, Rússia, Brasil, China) em que o fim do mundo seria em 88 em uma era de escravidão e purificação onde apenas os seres de Luz poderia viver, foi adiantado em um acordo em que em troca de tecnologia eles poderiam ter mais tempo até o "fim do mundo " para tentarmos nos defender ou controlar a civilização com mensagens sublimilinares omiopaticas para quando não ocorrer o "Apocalipse" não entrem em pânico e acabando afetando as riquezas minerais de nosso planeta e exterminando a nós mesmo. em troca disso seriam abduzidas pessoas pobres , e mendigos sem família, que não causasse repercussão na mídia, para procurar Curas e melhores evoluções da raça Futura.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário