segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Barack Obama Irá Revelar A Verdade Mais Em Breve!

ota recém liberada por Michael Cohen, no site All News Web:

“A All News Web recebeu informações de fontes internas do governo, próximos ao Presidente, que o próprio recebeu permissão para que seja feito um importante anúncio à respeito das visitas de OVNIs e o contato dos Estados Unidos com os alienígenas. Alegadamente, a DARPA (Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa) concedeu a “luz verde” para este anúncio. Os comentários pelo Presidente serão feitos dentro do próximo mês.

Nossa fontes dizem que as visitas de OVNIs e contatos com os alienígenas não serão admitidas de imediato, porém os comentários chegarão o mais próximo que qualquer presidente já tenha feito.

Pelo que entendemos, o Presidente vai admitir que há "indícios" sugerem que os estrangeiros podem ter tentado entrar em contato terráqueos. Tudo isso é dito para fazer parte de um programa de aquecimento levando a eventual admissão a título definitivo do conhecimento do UFO e visitação alienígena pelos governos mundiais dentro de três anos.
Não sabemos se esse conteúdo é verdadeiro, pois a "All News Web" já decepcionou muita gente

NOTA : Barack Obama Habia Anunciado Que Revelaria Os Arquivos UFOS No Dia 30 De Dezembro !Novamente ele Muda De Opnião e Adia Novamente A Verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário