quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Conpiracão Oculta Quebra O Sigilo Dos illuminatis

Neste video contém a prova de que os Illuminatis controlam a mídia e o Governo dos Estados Unidos.

O video nos mostra que palavra Illuminati e simplesmete escrita ao contrário como uma mensagem subliminar é o endereço do site da Segurança Nacional dos EUA.
Veja O que A "Securança Nacional" Nos Esconde




Agora vou trazer a voces oque a mídia anda nos esconder, como se nós caçadores da verdade não fizessemos diferença em um sistema controlado, onde nossos maiores herois são apenas nossos destruidores e somos obrigados a acreditar que nosso fim pode estar chegando.
Este video esta sendo repassado em todos os sites e blog sobre as Conspirações Ocultas que nos assombram .




Depois de fazer uma busca implacavél nas Redes Sociais , No Google Youtube em apenas 1 mês descobri esta grande Conspiração e para vocês que não acreditam, abram seus olhos pois os acontecimentos no Mundo que estao ocorrendo diariamente estão nos afetando psicologicamente.
Liberte-se de um sistema encoberto por mentiras, veja que todas as teorias, as nossas postagens se encaixam como um grande quebra-cabeça após ver tudo isto ainda não acreditava que o Homem poderia fazer algo assim conosco. Mas depois desta prova depois desses dois videos vi que a verdade e simplesmente oque e mais dificiul de acreditar.
O fim está proximo

PREPARE- SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário