sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hackers Ataca Pay Pal E Master Card Em Defesa da Wikileaks

Publicamos esta notícia que não é diretamente relacionada ao site, mas pelo fato do Wikileaks possivelmente estar por liberar informações sobre os OVNIs, de acordo seu fundador Julian Assenge, qualquer fato que possa afetar àquele site dedicado à publicação de segredos, torna-se de suma importância para todos os interessados na ufologia.
Segundo o site gawker.com, um grupo anônimo de hackers afiliados ao 4chan, declarou guerra aos inimigos do site Wikileaks, com a “Operation Avenge Assange” (Operação Vingar Assenge) sendo seus primeiros alvos o site PayPal, que não irá facilitar doações para o Wikileaks, o PostFinance – um banco suíço que congelou as contas de Julian Assange e a MasterCard.

Em seu panfleto, o 4chan declara: “Nos temos a chance de lutar a primeira “infowar” (guerra da informação) já lutada… …PayPal é o inimigo… …Enviem cartas aos seus deputados! Protestem! Votem para Assenge ser o ‘Time Person of the Year’ (Personalidade do Ano do Time Magazine)”.
Pamfleto liberado pelo grupo de hackers.


Aparentemente os ataques ao PayPal não surtiram efeito, porém o banco suíço não teve a mesma sorte, pois ficou fora do ar por aproximadamente 24 horas. O site da MasterCard ficou fora do ar por pelo menos duas horas nesta quarta-feira.

Se o fato de Assenge acelerar a divulgação de documentos a respeito dos OVNIs devido à sua atual situação, não sabemos. Mas certamente esta situação está se tornando cada vez mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário