terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nova Zelândia Liberou Seus Arquivos Ufológicos?

No início de 2010, foi anunciado que o governo da Nova Zelândia estava prestes a publicar seus documentos ufológicos, animando os pesquisadores da região. A notícia recebeu ampla publicidade, mas constava que a New Zealand Defence Force [Força de Defesa Neozelandesa, NZDF] estaria removendo “informações pessoais” em cumprimento à Lei de Privacidade, antes de abrir suas gavetas.

Após 10 meses desde o anúncio , o grupo Ufocus NZ e sua diretora, Suzanne Hansen - responsável por todos os esforços para obter publicamente este material -, informou que realmente ainda não foi liberado e, o lançamento, quando isso acontecer, será através do Arquivo Nacional Neozelandês.

Para se manter atento a esta questão, ela aconselha aos interessados visitarem periodicamente a página do Arquivo Nacional do país, pesquisando com a abreviação "UFO". Existem atualmente 13 documentos listados.

Os arquivos da nação incluiriam relatos e casos ufológicos entre 1979 e 1984, como também referências para o avistamento em Kaikoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário