sábado, 18 de dezembro de 2010

Ufólogos Austriácos Afirmam Que Ovnis Caiu Nos Alpes

Imagem ilustrativa do suposto OVNI
A Central Alemã do Centro de Pesquisas de Fenômenos Celestes (CENAP) informou na quarta-feira 8, que um homem viu uma "bola de fogo incandescente" cruzando o céu dos Alpes tiroleses em torno das 20hs 30m da noite do último dia 7.

O CENAP afirmou que o austríaco pode ter sido testemunha da queda de um objeto voador não identificado.

O homem disse ao centro de pesquisas ufológicas que viu uma bola de fogo extremamente brilhante cruzando o céu de leste para oeste. Segundo ele: "Era muito mais brilhante do que Júpiter, e passou muito tempo até que ela finalmente desaparecesse, e acredito que ouvi um som de assobio no fim ".

O CENAP, que é baseado na cidade de Mannheim, pediu que outras testemunhas oculares confirmem o suposto avistamento. O grupo de pesquisadores não informou se a testemunha filmou o incidente.

Isto vem na esteira da notícia de que um grupo de ufólogos ucranianos prevêem a construção de um monumento em memória dos extraterrestres que morreram durante a tentativa de estabelecer contato com os seres humanos.

Oleksandr Nalysman, um porta-voz do grupo localizado em Berdychiv, disse à mídia local que os contatos com civilizações alienígenas eram um "fato incontestável". Ele disse: "Nós não prestamos atenção suficiente no destino dos visitantes de outros planetas, que morreram na terra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário