sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

UFOs fotografados sobrevoando Parker, Colorado – USA

OVNIs fotografados sobrevoando Parker, no estado de Colorado dos EUA, em 21 de novembro de 2010.

A testemunha disse: “Ainda estava claro mas o Sol estava se pondo e eu estava dirigindo para casa. Eu vi uma luz brilhante no céu acima das árvores perto da minha casa. Encostei o carro e comecei a tirar fotos, pensando que se tratava do planeta Marte. Quando eu usei o zoom da câmera, eu vi três luzes brilhantes em formação e pairando no ar. Então uma luz branca subiu do horizonte, acompanhado por duas luzes menores, todas redondas em muito brilhantes. Elas permaneceram no mesmo lugar por vários minutos e depois lentamente partiram, uma por vez. À medida que eles mudavam de direção eu podia ver que sua parte dianteira tinha duas luzes brancas brilhantes e a traseira duas luzes vermelhas. Usando o modo de fotos contínuo da câmera eu finalmente consegui uma foto aproximada da última “nave”, quando se afastava. Daí eu pensei “te peguei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário