sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Wikileaks Adianta Que Próximos Documentos Sao Do Assunto OVNI

Julian Assange, fundador do Wikileaks, disse que os próximos informes reservados da diplomacia norte-americana que serão divulgados no site contêm referências aos OVNIS, segundo a agência Ansa.

Entrevistado por leitores do jornal britânico "The Guardian", um dos meios de comunicação que está publicando em partes os relatórios diplomáticos secretos dos EUA, Assange foi questionado sobre as referências à presença de "OVNIs e extraterrestres" nos documentos divulgados.

"Muitas pessoas nos enviam e-mails sobre OVNIS. Mas até agora não cumpriram com duas das nossas regras para a publicação: primeiro, que os documentos não tenham sido escritos pelo remetente e, segundo, que sejam originais", disse o responsável pelo Wikileaks.

Ainda assim, Assange acrescentou que "é importante notar que em algumas partes dos arquivos ainda inéditos do Cablegate existem referências aos OVNIS."

A informação sobre objetos voadores não identificados é tratada com reserva ou o segredo pelas forças armadas dos EUA e outras potências.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário