quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nasa Desmascarada Os Fatos Falam Por Sí!

Há poucas semana atrás a Nasa divulgou uma lista de filmes mais "absurdos" do século, e como venho trabalho em tais assuntos decidi então elogiar a Nasa mais uma vez por me dar mais uma chance de criar um post ainda mais impactante que o interior feito por mim sobre o assunto!

Para Saber mais sobre a noticia anterior clique no link abaixo:

http://conspiracaooculta.blogspot.com/2011/01/nasa-incobrindo-verdade-mais-uma-vez.html

Em menos de uma semana me deparei que um canal muito conhecido na mídia dos canais fechados divulgou ao ar os filmes citados pela Nasa, como sendo de pouca credibilade, ou nas próprias palavras da Nasa " Pura Imaginação "

Apesar do filme ser de 2006 o filme foi muito polêmico e aconselho a todos assistirem. " O Núcleo Viagem Ao Centro Da Terra" foi muito expressivo usando várias mensagens subliminares
em meio ao filme vemos como os Estados Unidos são Controlados por um Poder maior ( Illuminatis), também vemos a criação do Acelerador De Partículas, A Terra Oca, e o mais impressioante de tudo foi dois fatos no filme que me deixaram ainda mais preocupado, o fato sobre um mundo de Cristais como o que foi recentemente descoberto, que seria o as Cavernas De Naica no México.
O maior absurdo que ocorre no desenrolar dos acontecimentos é justamente a morte dos pássaros que sem direção começam a se chocar consigo mesmos, com as pessoas e com paredes sólidas. Causando assim a morte de milhares de aves. É citado então por um professor que os mesmos se direcionam pelo campo magnético da terra e se o mesmo estiver tendo algum tipo de
variação consequentemente as aves ficariam sem direção.
Notem que no começo deste ano, ocorreram a morte de várias delas de uma vez só. E justamente no momento do reveillon. Então, é nesse momento que a vida imita a arte, pois não conseguiram dar nenhuma explicação plausível para tal fato.
Vem então em nós editores a seguinte pergunta:
Se voce tivesse que testar alguma máquina que mexesse com o campo magnético da terra e soubesse que um fato tão ilusitado desse pudesse ocorrer. Qual seria o melhor dia e hora do ano para se fazer esse teste?
Obvio, o Reveillon. Pois, ninguém está prestando atenção a nenhum som diferente dada a quantia de fogos que se ouvem na mesma noite. Todos estão festejando enquanto aves morreram sem nenhuma explicação aparente.
Os Estados Unidos censuram tudo e sabem de tudo o que nós sabemos ou fazemos!
O filme pode parecer muito bom de ser assistido, mas não deixe que as mensagens ocultas nas filmagens lhe tirem do mundo real.
Pois o mundo real em que vivemos simplesmente é aquele que não podemos acreditar!
E quem acredita pode ser um Visionário ou louco, não faz diferença, Onde um Visionário ve o mundo como ele é e um louco vive no mundo das mentiras e filmes!

Liberte-se !

Conspiração Oculta A Verdade Tem Que Ser Dita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário