sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Plano Dos Illuminatis Começam a Ter Sucesso ?

Mais de 4.700 fazendas na Alemanha foram fechadas depois da descoberta de que grandes quantidades de ração animal estavam contaminadas com dioxina, um composto químico venenoso.

As autoridades do país afirmam que os níveis de dioxina não são uma ameaça à saúde dos consumidores e que o fechamento das fazendas é apenas uma medida de precaução.

A maioria das fazendas afetadas é de criação de porcos da região da baixa Saxônia.

A Alemanha vem enfrentando uma série de problemas devido à detecção de dioxina em seus produtos agrícolas. A União Europeia já alertou que ovos de fazendas alemãs afetadas por dioxina entraram no Reino Unido, como parte de produtos processados destinados à alimentação humana.

O temor pela contaminação por dioxina levou a Coreia do Sul a proibir importações de produtos de granja e carne suína da Alemanha, de acordo com informações da imprensa sul-coreana.

OVOS PROIBIDOS

Na semana passada mais de mil fazendas alemãs foram proibidas de vender ovos depois que a dioxina foi encontrada em ovos e aves.

O governo alemão revelou na quarta-feira que parte dos alimentos para suínos e aves foi contaminada por dioxina durante a fabricação.

A origem da contaminação foi detectada no Estado de Schlewig Holstein, no norte do país. Óleos que seriam usados como biocombustíveis foram distribuídos por acidente para a fabricação de rações.

Inicialmente, o temor pela contaminação estava restrito à Alemanha, mas um carregamento de ovos foi exportado para a Holanda e, de lá, para a Grã-Bretanha.

O porta-voz de saúde da Comissão Europeia, Frederic Vincent, contou em uma entrevista coletiva como o problema chegou à Grã-Bretanha.

"Aqueles ovos foram processados e então exportados para o Reino Unido (....) um carregamento de 14 toneladas de produto pasteurizado, para consumo", afirmou.

"Se foi (usado) para maionese ou massas, eu não sei. Então, provavelmente, vamos analisar junto com as autoridades britânicas e ver o que foi feito com estes ovos."

As dioxinas são sintetizadas durante processos industriais e incineração de resíduos.

PEQUENAS QUANTIDADES

As autoridades britânicas afirmaram que as quantidades de dioxina, composto químico ligado ao desenvolvimento de câncer em humanos e que pode afetar mulheres grávidas, seriam pequenas, não seriam o bastante para representar risco à saúde.

No entanto, o correspondente da BBC em Berlim Steve Evans afirma que existe uma dificuldade: as garantias de segurança das autoridades alemãs vêm junto com informações imprecisas, que parecem mudar todo dia.

A presença de dioxina nos produtos agrícolas alemães foi descoberta no final de dezembro, mas a extensão do problema foi revelada apenas no começo desta semana, quando autoridades alemãs informaram que 3.000 toneladas de ração tinham sido afetadas.

O governo do país afirmou que as fazendas fechadas não poderão fazer entregas até que elas tenham sido fiscalizadas e seja concluído que estão livres da contaminação.

As autoridades alemãs afirmaram que vão conversar com as representantes da União Europeia na próxima semana e o incidente poderá levar à implantação de novas regras para fabricação de ração de animais.


Fonte : BBC

Teoria Do Blog : Há muitos anos os Illuminatis tem como objetivo dominar o mundo com uma Nova Ordem Mundial, e para isso ele decidiram diminuir a população mundial para 20% da Atual que seria 500 Milhões. Com gases químicos altamente tóxicos lançados na atmosfera constantemente,eles tem interesse de tornar esta meta realizavél !
Esses são "nocivos" mas ao decorrer dos tempos se tornam mortais! Será que os animais já estão sofrendo as consequências? pois afinal eles ficam mais constantemente exposto a esse produto químico do que nós !

Um comentário:

  1. Eu tenho pesquisado muito sobre os Illuminatis mas nada se compara a esse site parabéns!

    ResponderExcluir