domingo, 6 de fevereiro de 2011

A Resposta Final Sobre Os O.V.N.I.S

De acordo com o OVNIHOJE, foi relatado hoje pela americanbankingnews, que Stephen Bassett, o porta voz para o grupo ExopoliticsUFO, apresentará prova irrefutável de que extraterrestres estão contactando milhões de pessoas na Terra, e até mesmo abduzindo, e que o governo dos EUA sabe disso.

Esta prova sensacional será o auge da segunda apresentação de Bassett sobre este tópico no Flying Saucers Cafe (Café Discos Voadores), em Santa Monica, Califórnia, nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro.

Segundo a reportagem, Michael Horn, o representante de mídia para o famoso suíço “contactado”, Billy Meier, estará presente para examinar a evidência que será apresentada. “Estou ansiosamente esperando pela oportunidade de ver o que Stephen e seu grupo irão apresentar, já que eu tenho abertamente criticado suas alegações por anos. Parece engraçado que eu diga isto, mas eu sou um cético dos OVNIs, a respeito de alienígenas andando por aí, cumprimentando todo mundo e sendo “muito” amigáveis com nossa população de mulheres.


Stephen não foi capaz de apresentar qualquer evidência real e verificável para apoiar suas alegações na primeira apresentação, assim este deverá ser o momento que todos estão esperando. Eu acho que Ryan Morris, o proprietário do Café, também quer que ele tenha uma segunda chance de colocar as evidências sobre a mesa e responder as duras questões que não pode responder na última vez…


…O grupo exopolítico tem sido o centro de algumas controversas, assim tenho certeza que Stephen irá dar as boas-vindas a um debate vigoroso entre nós, que já deveria ter ocorrido. Eu acho que se as coisas ficarem complicadas nesta sexta à noite, um avistamento, ou dois, de naves OVNIs secretas militares que são usadas para mascarar os OVNIs alienígenas, poderá convenientemente ocorrer“, disse Horn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário