domingo, 3 de abril de 2011

Avistamentos Misteriosos Deixa Santa Catarina Em Estado De " Alerta"

Ambos dos acontecimentos revelados abaixo foram altamente silênciado pela mídia e pelo governo brasileiro, com grandes repercuções na população em Santa Catarina e região deixou vários habitantes em estado de alerta causando até 'pequenas' evacuações nas proximidades de SC.

Tudo começou com a aparição de um objeto voador não identificado, que está intrigando a população de Xanxerê. Uma foto, que mostra a aparição, está sendo analisada por ufólogos e especialistas. A foto mostra o objeto bem no alto a esquerda e perto dele algumas luzes que se assemelham as cores do arco-íris.

Segundo informação recebida, o perito que está analisando a imagem do suposto OVNI, que teria aparecido na última segunda-feira, dia 21, já descartou que o objeto seja um pássaro. Por enquanto, a análise através dos sofisticados meios utilizados mostra que o objeto voador não identificado, continua um 'mistério'.

Na terça-feira 22, o site www.ederluiz.com, de Joaçaba, publicou uma foto que também está intrigando a população, desta vez de Herval D’Oeste.(Foto Não pode ser revelada )

Um servidor público do município foi quem tirou a foto durante a análise de um terreno. A imagem foi enviada para o instituto Seti e também para o perito Ricardo Molina. Até agora não se tem informações sobre o que poderia ser o 'objeto' estranho.
____________________________________________________________________

As Aparições Não Cessaram!

Nesta semana fotos publicadas na imprensa intrigaram e provocaram várias reações. As imagens mostram Ovnis, primeiro em Xanxerê, depois em Herval d´Oeste e agora, bem na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul em Piratuba.

A foto, que foi tirada no começo do ano, mostra um ponto escuro no céu, que segundo testemunhas, se movimentava muito rápido.

A pessoa que tirou a foto disse que fazia uma viagem de trem de Piratuba para Marcelino Ramos. Este objeto passou muito rápido e pessoas que estavam na poltrona na frente dele também viram.

Um comentário:

  1. É vero, moro em Xanxerê e o bagulho tá doido pra esse lado, cada dia aparecem mais e mais naves e também de diferentes formatos.
    Quem viver verá !!!

    ResponderExcluir