domingo, 24 de julho de 2011

Os " Chefões Do Mundo" Manipulam A Verdade

Senhoras e senhores, queridos caçadores da verdade, é mais uma vez que temos um assunto polêmico em nosso poder, e como obrigação, nossos grandes editores estãos dispostos a revelar mais um segredo.
Um segredo onde nós somos manipulados todos os dias, quando vemos a televisão, ou quando acessamos nossas redes sociais, e por isso criamos um termo, em que  o ser humano não é mais um ser, mas é simplesmente um ser MANIPULADO, e mais uma vez citaremos o  Google, que  assumi o trabalho sujo, Google não é mais um simples site de pesquisas da internet, mas sim um sistema criado para manipular a verdade diante de nossos olhos, a censura está 'correndo solta' pela internet, digamos assim que nem todo o conhecimento é público, mas sim manipulado, censurado ou até mesmo guardado em segredo de sete chaves, onde somente os "Chefões do Mundo" teriam acesso a tais informações, informações tão reveladoras que poderiam mudar nossas história em minutos e causar revólta em todo o mundo!
Acredito que muitos de vocês possuem o íncrivel software Google Eath em seus computadores, e que talvez poucos de vocês tenham percebido que possui tantas irregularidades, ou até mesmos cortes e censuras, não somente em alguns pontos do progragama, mas cerca de 85% da costa terrestre é totalmente manipulada, mas isto não nos surpriende, oque realmente nos deixam surpresos é o fato de, com tanta tecnologia eles não conseguem manipular  o programa tornando as falhas assim muito percéptiveis.

                                                           VEJA ESTES EXEMPLOS
Ou até muitos outros erros tais como ...

                                                        AREA 51 UFO - censurado
                                          Terra Oca - Polos Extremamente Maqueados
                                                  Irregularidades Nas Fotos Lunares
                                                                     Lua Oca
                                                    Projeto H.A.A.R.P - Censurado

Agora será que eles pensam que somos idiotas? que nunca perceberiamos todas estas falhas? eu digo a vocês queridos caçadores da verdade, está censura tem que acabar!
Nós como seres humanos temos o direito da verdade, e não aqueles que se dizem diferentes do resto!
Vocês sabem de quem estou falando os " Chefões do Mundo" conhecidos também como Illuminatis não possuem o direito de controlar a verdade.
Pois senhores em um mundo de tanta violênca, catástrofes a única esperança que temos, é a verdade e pelo jeito nós já estamos sendo privados disto, a cada dia, a cada minuto cada momento que respiramos a verdade sendo ocultada em todos os cantos do mundo.
Mas Nós Sempre Permaneceremos Aqui Trazendo A Verdade Para Muitas Pessoas.

Conspirações Ocultas Superando As Censuras

Nenhum comentário:

Postar um comentário