quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Poços De Caldas E O Iluminismo

Senhoras e senhores
Queridos amigos e seguidores da verdade, esta semana nossos editores foram levados para uma das cidades mais turisticas de Minas Gerais, nossa equipe começou sua  pesquisa em nossos escritórios, mas de tantos boatos e mitos, foi necessário encarar de frente as portas da revelação e levar nossas pesquisas a um outro nível.
Nossa história começa em Poços De Caldas MG, onde o mistério começou há muito tempo atrás, uma cidade que se tornou popular por sua beleza e hospitalidade, escondia por trás de tudo isto  um grande mistério, as Lojas Maçonicas, e os sinais da era Iluminista que foi trazida para o Brasil desde o ínicio de sua fundação.
Com o nosso conhecimento histórico sobre a maçonaria e o iluminismo, podemos afirmar que os sinais de que os Maçons ou Illuminatis deixaram há muito tempo atrás já não era difícil de se encontrar.
Ao se aproximar de toda as lojas maçonicas, os sinais começavam a se revelar, e para aqueles simples olhares do dia-a-dia, pode parecer normal, mas para nós como caçadores da verdade, sabíamos o que estava por vim.
Simplesmente a calçada por onde os pedestres costumam passar todos os dias, havia sinais do pentagrama, e também da estrela satânica, estas 33 estrelas nos levam até a frente de uma das lojas maçonicas do qual fomos privados de obter mais informações!
Vejam As Fotos do Prédio.

    Nossos editores chegaram a uma grande teoria, envolvendo a história de uma cidade que foi modificada pela história, e ocultada a verdade, no entanto nossos queridos editores estãos dispostos a decifrar mais um mistério!
É muito provavél que esta cidade tenha sido fundada pelos Maçons, e iremos realizar uma pesquisa para saber a verdadeira desta cidade, e o por que da cidade ser rodeada por símbolos Iluministas.

BREVE - A VERDADE SOBRE O MISTÉRIO MINEIRO

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKK!!!!!!!!!! Cada coisa sou obrigado a ler em pleno século XXI!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor publiquem mais...

    ResponderExcluir
  3. Fui a passeio ao balneário de. Mário e percebi que bem no centro quanto no vitral forma um olho, símbolo muito utilizado por maçons. Oque vc sabe a respeito

    ResponderExcluir
  4. Fui a passeio ao balneário dr. Mário e percebi que tanti no centro quanto no vitral forma um olho, símbolo muito utilizado por maçons. Oque vc sabe a respeito

    ResponderExcluir