quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Alex Collier Estava Correto - O Fim Está Próximo

Antes que você querido leitor leia os fatos da verdade, gostáriamos de acrecentar que não somos de nenhuma maneira contra as políticas citadas neste conteúdo como a N.A.S.A e a contituição Norte-Americana, apenas apresentamos os fatos que correspondem a esta teoria.

Há poucos dias nossos queridos editores estavam navegando pelos mares da informação em busca de respostas para você, querido seguidor!
Em busca de teorias e informações que poderiam nos apresentar algo de grande destaque na Internet, encontramos mais uma vez Alex Collier, que teve grande destaque na mídia quando começou a falar sobre as conspirações que nosso governo estava omitindo inclusive sobre o lado oculto da lua.
No entanto Alex Collier conseguiu comprovar sua teoria com a ajuda do governo norte-americano, quando o presidente  pronunciou  há alguns dias  sobre o liberamento de arquivos que comprovassem a vida extra terrestre.
Nosso blog anteriormente havia feito um aviso para todos os leitores que isto ocorreria, no entanto houve falhas no processo e algo fez com que demorasse mais por este pronunciamento.
No ano de 2009 Alex Collier havia feito uma palestra em uma faculdade onde ele afirmava que Barack Obama iria revelar a existência de extra terrestres, mas ele afirmava que  os Estados Unidos já estava digamos 'indivados' com os GREYS e perderam o controle da situação , ou melhor  do mundo para eles, então mundo iria começar a passar por momentos difíceis jamais ocorrido antes.
Nos dias de hoje estamos enfrentados muitos problemas muitos dos quais Alex Collier citou em sua palestra, mas o mais incoveniente é que nossos queridos editores apenas perceberam o plano maligno da NASA e do governo norte-americano logo depois que ele havia começado!
Primeiro a mídia manipulou o sistema mais uma vez para criar em nosso subconciente as mensagens subliminares, com o filme APOLLO XVIII A Missão Proibida, que realmente aconteceu, e como a NASA não gostou nenhum pouco começou uma guerra interna nos pilares da constituição dos Estados Unidos, uma guerra entre a NASA e o presidente "Bom Samaritano" Barack Obama que é Illuminati.

Veja os fatos que ocorreram nesta guerra interna que ficou na mídia como um mero 'iceberg' apenas 10% visivél ao público que esperou por muitos anos esta resposta!

                                       NASA X Governo Norte- Americano

17 de Agosto de 2011 - Astronautas Afirmam Não Estarem Sozinhos No Universo!
02 de Setembro de 2011 - APOLLO XVIII - Onde a Verdade é Simples Ficção!
20 de Setembro de 2011 - Alex Collier Estava certo Existe Cidades Na Lua!
( Nesta data um  do ex-gerente do Departamento de Aeronáutica Nacional e Dados da Administração Espacial e do Departamento de Controle de Fotografias da NASA, afirmou que a NASA estava ocultando informações sobre a Lua).
26 de Setembro de 2011 - NASA - Esta Ocultando A Verdade Mais Uma Vez!
(Queria proibir todas a nações do mundo de sobrevoarem com ónibus espaciais certos lugares da Lua, que seria o Lado Oculto, e assumiria todas as áreas de " Vôo Livre").
30 de Setembro de 2011 - Neil Armstrong Em Debate Com A NASA.
12 de Outubro de 2011 - Barack Obama Pede Que Segredos Sobre Extra terrestres Seja Revelado.

Agora queridos caçadores da verdade vocês somente tem que compreender uma coisa em relação a este assunto, tudo isto faz parte do plano maligno dos illuminatis, transformar a NASA que estava sendo da Oposição num inimigo ( sendo que ela realmente é um inimigo ) mas transformou  Barack Obama como o "herói", sendo que ele está apenas concluindo mais uma parte deste terrivél objetivo a ser conquistado pelos Illuminatis.
Ele disse exactamente estas palavras em um programa da OPRAH meses atrás ( todos temos nosso lado REPITILIANO )
depois em seu pronunciamento ele apenas disse as seguintes palavras " somos todos irmãos de planetas diferentes", eles querem que acreditamos nisto para que a próxima meta seja concluída, a meta de sermos exterminados como um meio de pagamento de divida.

Temos que tomar o controle da situação!

Breve - Os Sinais Que Nos Levaram Ao Precipício Da Verdade.

                                                Tire Você Suas Próprias Conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário