quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Do Mundo Da Verdade Ao Mundo Ficção - EPIDEMIAS

Primeiramente gostáriamos de apresentar que não somos de nenhuma maneira contra as políticas ou nomes citados no conteúdo abaixo, apenas apresentamos o contéudo de acordo com nossas pesquisas.

Queridos amigos e seguidores ao redor do mundo, há mais de um ano viemos compartilhando informações que mudou a vida de muitas pessoas, no entanto nossos queridos editores voltaram sua atenção para um assunto de destaque maior na midia internacional.
Ao decorrer dos últimos dias nossos pesquisadores levaram em ênfase o assunto sobre um vírus criado recentemente pela corporação Umbrella.Inc que já apareceu na mídia milhares de vezes em video games, ou no mundo da  "ficção"  de Hollywood em filmes como Resident Evil, Eu Sou A Lenda  e o novo sucesso lançado recentemente nos cinemas Contágio, no entanto este novo filme não revela a indentidade do vírus apenas revela algo que está para ocorrer.
 A corporação Umbrella de localização desconhecida, apenas situada nos Estados Unidos  em conjunto com as forças armadas do governo norte americano realizou  uma operação sigilo  na África com o objetivo de  "ajudar" as pessoas distribuindo  vacinas e remédios para facilitar a vida drámatica vivida pelo povo africano todos os dias.
Agora vamos analisar os fatos de acordo com  os dados que nossa pesquisas e teorias revelam.
  • A maioria das doenças nos últimos anos sempre tiveram ínico na região do continente africano.
  • Assim como a AIDs (HIV) Malária, Vírus Ebola, Cólera etc começaram no norte da africa gerando epidemias que matou muitas pessoas.
  • Muitos filmes ao decorrer dos anos sempre revelaram um mensagem oculta em todo seu contexto tais filmes como, Anjos e Demônios, Transformers 3 e Contágio.
  • Como todos ja sabem que  os Illuminatis usam a mídia para retorcer a verdade, seria possivél eles criarem um cenário que demonstrasse a verdade de uma forma tão simples como este novo filme ? Mas é claro, com seus recursos quase que inesgotáveis e pessoas que possam realizar tais proezas de uma maneira ou de outra  e assim que eles utilizam a mídia para te preparar para o futuro!
Uma das principais metas Illuministas é diminuir a população em 20% da atual, agora pensem conosco qual seria a maneira mais fácil de realizar esta meta sem que " ninguém" seja culpado por isto ?
Uma enorme epidemia que comece no lugar onde exista mais população num lugar onde já é conhecido por suas epidemias a ÀFRICA !
Podemos  estar sujeitos a uma nova epidemia que mude drámasticamente nosso meio de vida?
Será possivél estarmos já vivenciando um filme de mera " Ficção"?
Podemos não estarmos vivendo este cenário de um filme de Hollywood, no entanto é muito bom ficarmos preparados para o pior, preparados pois os sinais estão ao nosso redor!


                                                Tire Voce Suas Próprias Conclusões

2 comentários:

  1. As pessoas não percebem como os filmes colocam mensagems subliminares fico indignado com isto!

    ResponderExcluir
  2. O pior e que não podemos fazer nada a respeito!

    ResponderExcluir