domingo, 20 de novembro de 2011

Senhoras e senhores,
Foi relatado nos últimos anos, aparições e fenômenos estranhos na região de Dulce que poderia confirmar esta história, com pistas espalhadas pela montanha, tudo começou há muitos anos quando o delegado Terence Myers decidiu investigar seus boatos e encontrou pistas devastadoras.
A data ele não poderia confirmar, simplestemte revelou oque encontrou nas seguintes palavras...

Terence Myers

" Nossa equipe, que era uma pequena equipe na época, estávamos caminhando pelas matas a procura de evidências, estava tudo uma bagunça, com muitos helicópteros voando na area, nós estavamos assutados, ate o momento que encontramos! Aquilo foi devastador para nós, encontramos um gado multilado, onde todos seus orgãos foram retirados e deixado apenas um feto, um feto Humano ! Aquilo para mim me assombrou por muito tempo, pois parecia ser uma mutação genética que não havia dado certo, era um feto semelhante a um macaco com partes humanas e bovinas, aquilo marcou minha vida!"


As conclusões que Terence teve foi que cientistas daquela base utilizavam as vacas da região como 'forno' para as experiencias realizadas ali.

Logo depois moradores alegaram terem encotrado um evidência clara de mais uma mutação genética que não havia dado certo, como um rato com uma orelha humana nas costas.
Claro queridos amigos, que logo depois destes boatos, ocorreram muitos outros dos quais não poderemos citar para proteger mais nomes e pessoas, e sem saber da veracidade dos outros fatos apenas divulgaremos as histórias reais confirmadas através de mais pesquisas!

BREVE PARTE 4 - Estrutura Subterrânea











Nenhum comentário:

Postar um comentário