domingo, 4 de março de 2012

Conspirações Ocultas Revelando Os Mistérios Por Trás Da Mídia

Senhoras e senhores,
Realmente é lamentavel dizer que nossas pesquisas revelaram um alto número de mortes em relação a vacina H1N1 e não a doença.
O que nossas pesquisas demonstraram  são os dados abaixo.
  1.  Cerca de 85% dos portadores da doença, ao receber a vacina sofreram graves ataques cardíacos e até mesmo a morte.
  2. Cerca de 90% de mulheres gestante, ou seja grávidas tiveram abortos espontâneos ao decorrer de 5 á 8 horas após a vacinação.
  3. Cerca de 80% dos sobreviventes inclusive homens que receberão a vacina H1N1 apresentatam mutação genética podendo se dizer que em outros exames, foi estabelecido algo SIMILAR ao vírus HIV.
Queridos caçadores da verdade, como sempre no mundo da conspiração sempre temos que supor e pensar no pior, e na maioria das vezes estamos corretos!
No entanto meus seguidores, nossos editores chegaram a uma conclusão similar, de uma maneira relevante da qual nossos números comprovam.
Parece que a doença conhecida como "Gripe Suína" jamais tenha existido, foi apenas uma ilusão da mídia uma epidemia criada em laboratórios para concluir as metas iluministas, uma da qual esta em progesso mas pouca parte da população conhece.
Exterminar cerca de 80% da população mundial atual para criar um sistema universal conhecido como NOVA ORDEM MUNDIAL, e para isto a maior parte eliminada será a classe média alta da sociedade, para que a classe baixa se torne mão de obra no novo sistema ilusório da FEMA já presente em todos os países.
Amigo leitor pense de maneira sensata, se uma das metas seria diminuir a população mundial em cerca de 80%  sem levar nenhuma culpa por isso, o mais facil seria se utilizar de todos os recursos da mídia e entre outros como FEMA e HAARP para alcançar uma meta tão dificil.
Conspirações Ocultas AFIRMA EM BREVE TEREMOS OUTRA EPIDEMIA E HOLOCAUSTOS DOS QUAIS MUDARÁ NOSSA HISTÓRIA.
SEJA CONTRA AS VACINAS !


Conspirações Ocultas Revelando Os Mistérios Por Trás Da Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário