quinta-feira, 8 de março de 2012

Do Mundo Da Verdade Ao Mundo Da Ficção - PARTE II - " Apocalipse Zumbi "

Queridos amigos, recentemente em nossas temos citados alguns meios de extermínio populacional e mundial, em novembro nós realizamos uma pesquisa da qual se tornou muito popular na internet, uma postagem conhecida como " Conspirações Ocultas - Do Mundo da Verdade Ao Mundo Da Ficção"( veja a postagem no link).

No documento apresentado queridos seguidores, nos idealizamos com ideia um poucos 'loucas' mas oque pode ser considerado paranóias para alguns, no mundo da conspiração pode ser algo relevante!
Na postagem abaixo revela um caso que ocorreu em Junho de 2011  sobre um " Apocalipse Zumbi"

Bem, agora as autoridades no Reino Unido fizeram algo similar, onde relatórios supostamente super-secretos revelam planos de contingência no caso de um “surto” de zombis.

De acordo com uma reportagem recente no jornal britânico The Guardian, um homem com o nome de “Sr. Loja P” contatou funcionários do governo em Bristol, e perguntou quais planos a cidade teria no caso de uma invasão dos mortos-vivos. Peter Holt, diretor de comunicação e marketing da cidade, aparentemente lhe respondeu apresentando um documento secreto que define táticas preparação para os vários níveis de invasão zumbi.

Por favor note que este documento contém vários trechos redigidos (removidos), uma vez que foi considerado que algumas informações nele contida devem ser redigidas com o propósito de salvaguardar a segurança nacional“, afirma o sub-título da carta. Em seguida, as instruções detalham como lidar com os quatro estágios de uma invasão de zumbis: nível ambiente de
zombie, nível de atividade maior, grande surto, e o nível de pandemia de zumbi.
O restante do relatório assinala as áreas em torno da cidade que são mais propensos à invasão zumbi do que outras, e instrui os funcionários a quem o documento foi originalmente escrito para pestar atenção em certas palavras-código no rádio e na televisão, que seriam indicativos de uma invasão de zumbis.
Ainda mais bizarro são as instruções para lidar com um zumbi caso um indivíduo esbarre em um: “Desconecte totalmente o tronco do corpo, seja através de força bruta ou total remoção da cabeça“. Ele também destaca a disponibilidade através da intranet privada de algemas, tasers, trajes de proteção, e outros equipamentos necessários.
O documento foi divulgado de acordo com um pedido de Liberdade de Informação (uma lei na Inglaterra), e é estranhamente semelhante ao estranho anúncio feito pelo CDC em maio. Apesar de ter sido uma resposta oficial a uma lei de liberdade da informação, a reportagem do Guardian disse que “a resposta foi dada em tom de brincadeira, é claro“.
Uma outra reportagem da BBC de junho deste ano mostra como os funcionários da prefeitura da cidade de Leicester, também no Reino Unido, fizeram graça quando um cidadão fez a mesma solicitação. A resposta foi que de que não havia nenhuma referência a ataques de zumbis nos planos de emergência da cidade.
Sei que isto tudo no momento é total ficção, e que o documento não é parte de nenhuma preparação real. Mas qual seria o objetivo destes dois anúncios de dois governos diferentes? Seria uma forma de condicionar gradualmente a população para aceitar algo que possa acontecer no futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário