sexta-feira, 13 de abril de 2012

Conspirações Ocultas - Superando As Censuras

Queridos amigos e seguidores ao redor do mundo, de uma maneira constrângedora, pedimos desculpas pelo atrasado ocorrido desde nossas ultimas postagens!
No entanto temos o privilégio de apresentar informações das quais podem valorizar nosso tempo gasto desde a postagem abaixo.
Leitores e anti-conspiracionistas de todo o planeta, nosso amado blog se tornou tão polêmico, que se transformou em um alvo para aqueles que se auto denominam agora os 'chefões da internert', com isto nossa equipe tem se esforçado em não deixar 'vestígios', e diminuir ao máximo o 'vazamento' de informações confidenciais.
Recentemente nossa equipe teve acesso á algumas informações das quais poderiam solucionar o mistério sobre a alunagem e o lado oculto da lua, com isto até nosso programa 'amigo', o google earth realizou de uma maneira 'porca' por assim dizer um censura. Veja os  detalhes abaixo.




Conspirações Ocultas mais uma vez pronúncia ao seus leitores que nosso trabalha corre de acordo como programado. no entanto com estas novas censurar dificultando nossas pesquisas, tivemos
dficuldades em obter um bom progresso.
No entanto afirmamos que  nossos editores estão proporcionando parte de seu tempo, voltando suas pesquisas paa outros meios,  daremos enfase neste blog, ao romances de Dan Brown que vem se tornado um ícone em livros dos quais relacionam teorias de conspiração!

Conspirações Ocultas não se dará por vencido á este trabalho 'porco' por assim dizer realizado pela maior biblioteca 'publica' mundial!

Conspirações Ocultas - Superando As Censuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário