domingo, 20 de maio de 2012

Os Segredos Do Bohemian Grove Finalmente Revelados

Gostaríamos De Informar Que Não Violamos Nenhum Direito Ao Publicar Este Conteúdo, E Que Jamais Somos Contra De Nehuma Maneira A Nenhuma Pratica Religiosa Envolvida Ou Citada No Documentário.

Senhoras e senhores, queridos leitores e amigos ao redor do mundo, primeiramente queremos agradecer por todo o apoio de vocês nesses tempos difíceis e turbulentos, e lamentarmos por este imenso período de tempo sem postagens publicadas, no entanto, recentemente nosso editores buscaram encontrar informações através de outros meios no exterior do nosso país, e com sucesso ficamos felizes ao obtermos um retorno incrivél de um amigo da qual proporcionou a muitas pessoas a verdade.
Alex Jones um ativista dos Estados Unidos foi o único homem a conseguir se infiltrar no Bohemian Grove e sair com imagens gravadas jamais vistas antes. Além das imensas arvores do bosque e a enorme segurança da comunidade local, Alex Jones revela além do que qualquer outro.
Nossos editores infelizmente conseguiram encontra-lo com legendas em Inglês americano, no entanto pedimos a vocês que desfrutem deste conteúdo importante!

                                      Documentário Completo - Inside Bohemian Grove

Um sacrifício praticado a mais de dois séculos por esta seita Illuminati finalmente revelados!
Tire Você Suas Próprias Conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário