domingo, 29 de julho de 2012

Conspirações Ocultas - Jogos Olímpicos Pode Resultar Na Terceira Guerra Mundial?


Senhoras e senhores, queridos amigos e leitores espalhados por todas as nações do globo, esta postagem certamente irá atingi-lo de uma maneira nada positiva e pedimos restrição ao ler esta postagem, pois promete ser um dos maiores posts da internet e talvez a última de nosso querido blog Conspirações Ocultas.
 Nossos editores sempre buscaram a verdade acima de tudo, sem levar em considerações as consequências por revelarmos tais segredos, e com grande sucesso obtivemos enorme retorno de nossos seguidores e amigos! E agradecemos por isto! Recentemente nossos editores publicaram fatos que ocorreram no mundo, no entanto uma “Força Maior" que se autodenominam "Chefões Do Mundo", Os Illuminatis privou o mundo de informações altamente privilegiadas! Fazendo com o que está por vir fosse uma "surpresa". Mas nossos esforços de nada adiantaram, uma descoberta maior feita pela nossa equipe fez com que nós acreditássemos em uma possível Guerra, boatos sobre a Terceira Guerra Mundial vêm ocorrendo há muito tempo desde Outubro do ano passado, e para vocês queridos caçadores da verdade nós trazemos com exclusividade os detalhes sombrios por trás do evento mais importante deste ano, mostramos a verdade por trás das Olímpiadas de Londres!

Nossas teorias apontam vários fins que podem resultar em conflitos globais e na morte de milhares de pessoas. Agora iremos começar do inicio revelando a você pistas e provas que foram passadas despercebidas diante de nossos olhos por causa da Mídia!
 Recentemente foi lançada uma música muito popular entre os londrinos conhecida como “Londres Chama”, veja abaixo a letra da musica!

“ Londres chama para as cidades distantes.
Agora aquela guerra está declarada e a batalha começa.
Explosão nuclear é esperada!
Londres chama os zumbis da morte.
Um erro nuclear, mas eu não tenho medo.
E vocês sabe o que eles disseram? Bem, algumas coisas eram verdade.
Londres chama para o topo do relógio.
E depois de tudo isto você não vai me dar um sorriso?!”“.
Será que neste fragmento de musica da banda inglês “The Clash” esta se referindo a algum tipo de desastre?
Assim como em 11 de Setembro de 2001 os Illuminatis criaram um grande ataque terrorista conhecido como Ataque Da Falsa bandeira para incriminar outros países e ter motivos para causar a guerra no Iraque, será possível uma pista de um possível ataque terrorista?

Agora eles esperam pelo momento do qual um pequeno “acidente” pudesse causar pânico em massa graças à mídia voltada para os Jogos Olímpicos de Londres, isto é possível!

Mas o que seria um Ataque Da Falsa Bandeira? Seria quando um país atacasse a sí próprio ou outro, e colocasse a culpa em outro, responsabilizando-o pelo ataque para assim, ter um dom e grande pretexto para atacar o país supostamente culpado, ou seja, daria um pretexto incontestável para atacar o Irã e a Síria, com o apoio dos Aliados dos EUA e da ONU, iniciando assim um conflito, uma guerra que iria atingir todos os países do globo, seja financeiramente, comercialmente, estatucionalmente etc. Com isto uma das últimas metas Iluministas seria alcançada, que seria o extermínio de 80% da população mundial!
   Foi publicado no site de notícias Terra, na seguinte data de Terça-feira, 24 de Julho de 2012, a notícia com o seguinte título: Israel Teme Que Irã Ataque Nas Olímpiadas, e no conteúdo desta noticia mostrava que a maioria do povo israelita teme que o pais atualmente em conflitos com ele desde 2010 causasse algum ataque em Londres.
Também um recente ataque a um autocarro na Bulgária matou cinco israelitas, tem sido atribuído ao Irã apesar de uma completa falta de evidências que comprovem tal ligação.
As Olimpíadas são cercadas de simbolismos e rituais, pois, além de ter os olhos do mundo todos voltados para o evento, o que faz dos jogos um cenário perfeito e propício para os planos oculistas. Mas o que seria isto? Para que você querido leitor possa compreender melhor, devemos ter em mente que é simplesmente uma rotina para a elite oculista anunciar o que irá fazer. Os oculistas deixam assinaturas em suas “obras”, no entanto elas geralmente passam despercebidas pela maioria da população alienada pelo entretenimento e pode ate ser visto com pequenas “coincidências”. Veja Exemplos abaixo!

Cartas do Jogo INWO criadas em 1995 que mostravam o Ataque ao WTC.












Programas e Filmes Norte Americanos.







No mês de Setembro de 1972 em Munique, aconteceu  a XX edição dos Jogos Olímpicos, na qual ocorreu um terrível ataque terrorista matando 11 atletas israelenses, desta maneira o ocorrido ficará conhecido como Setembro Negro. Agora 40 Anos depois, Londres sediará  a XXX edição dos jogos em números romanos. No entanto, em alguns aspectos e culturas o X pode representar o numero 6 que na Numerologia Pitagoriana criada pro seitas secretas se torna 666.

“Aqui há sabedoria. Aquele que tem Entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o número é seiscentos e sessenta e seis” [Apocalipse 13:18].

No logotipo oficial do evento de Londres a figura real não é 2012, mas, Zion, que significa São, ou Nova Jerusalém. Recentemente a Rockefeller Foundation lançou um documento intitulado “Cenários Para o Futuro Da Tecnologia Desenvolvimento Internacional”, estimando a morte de 13 Mil pessoas durante o evento olímpico de 2012. Como sabemos os Rockefellers é uma das famílias mais ricas e poderosas do planeta fazendo parte do grupo Illuminati. Seria isto um plano para que os EUA e outros países possam investir mais em armamentos bélicos?

Uma série inglesa conhecida por “Código 9” lançou em 2008 pela BBC um vídeo que relata um ataque nuclear ao estádio olímpico de Londres, onde sua introdução era assustadora com a seguinte frase, “No verão de 2012, um evento que estava para ocorrer irá mudar o Reino Unido e todo o mundo para sempre”.

No vídeo da EURO2012, não apenas tem referencias com possível atentado em Londres, mas também numa possível Guerra Mundial. “O Filme V de Vingança relata uma grande explosão em Londres e seu mais lindo monumento Big Bem desabando em chamas com a seguinte frase,” Queima de Londres”.

As tensões entre estes países envolvidos aumentaram ainda mais nesta quarta-feira 18 de Julho, quando um atentado terrorista na Bulgária matou seis turistas israelenses. O primeiro ministro de Israel Benjamin Netanyahu imediatamente culpou o país Irã. Recentemente também fora publicado pelo jornal New York Times uma matéria informando que muitos analistas creem que Israel será vítima da Falsa Bandeira no Golfo Pérsico. “Nosso querido amigo e parceiro social em nossas pesquisa Alex Jones teve a visita do aclamado ator Ed Asner que disse as seguinte palavras” é quase certeza um Ataque da Falsa Bandeira, só não sei a data precisa do evento”!

No site da fundação Rockefeller é possível dar uma visualizada sobre o documento que previa as 13 Mil mortes em cenários catastróficos durantes os Jogos Olímpicos, para isto acesse; www.rockefellerfoundations.org  e procure com as palavras Hack Attack.



Em Nossa próxima postagem iremos revelar mais pistas e apresentar mais algumas possíveis teorias sobre o assunto.

E mostraremos como as cartas do Jogo I.N.W. O ( Illuminatis New World Order ) pode conter as respostas por trás deste mistério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário