quarta-feira, 22 de maio de 2013

Conspirações Ocultas - Os Segredos Da NASA

Senhoras e senhores, queridos amigos e seguidores espalhados pelo mundo todo, já se passaram alguns dias desde nossa última postagem, neste tempo ficamos endagados a encontrar respostas sobre os mistérios da Apollo XVIII e outros segredos sujos que a NASA esconde há décadas!
Recentemente nossos pesquisadores se depararam com certas evidências que podem revelar os mistérios de vida extra terrestre em nosso satélite natural, conhecido como Lua.
Devemos antes de iniciar o post avisar que estamos juntando mais peças deste enorme quebra-cabeça para tornar verídico a nossa nova teoria, uma pesquisa que possui cerca de 44 anos de fatos e mitos escondidos, e que estamos decididos a mais uma vez revelar a verdade de uma forma detalhada!
Nesta postagem iremos revelar alguns videos encontrados e retirados dos arquivos perdidos da NASA e iremos trazer a público a resposta sobre os aliens, mas caberá a você julgar e tomar esta decisão!


A maioria destes videos foram retirados dos arquivos liberados pela NASA anos atrás, e de acordo com as fontes e pesquisadores os videos parecem verídicos!

                             Não estamos sozinhos! Tire você Suas próprias Conclusões!

4 comentários:

  1. Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
    beijos!!

    Emilia

    ResponderExcluir
  2. Me mande alguns desses videos no meu email jhonkennedycarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Existe sim, mais o governo fais de tudo para acobertar, isso ia criar medo na sociedade e tamb vai contra a bíblia que fala que não existe vida inteligente no universo do Vaticano o papa que fala que não existe um ser extraterrestre que nois somos o Centro do universo,

    ResponderExcluir