segunda-feira, 6 de maio de 2013

Projeto MKULTRA Ditando As Regras Da Sociedade

Queridos amigos e seguidores espalhados por todas as nações do globo, semanas atrás um evento chocou o mundo, um atentado terrorista que paralisou toda a comunidade de Boston, e é claro se tornou polêmico durante semanas à fio.
Já se tornou natural para grande parte da população ver e aceitar eventos terroristas como o ocorrido na maratona de Boston, no entanto nossa equipe mais uma vez foi em busca de respostas, e acreditamos que encontramos a verdade que por mais uma vez se mostrou aterrorizante!

Para você entender melhor esta história iremos explicar passo a passo nesta trama de mentiras contadas pela mídia, após disto tire você suas próprias conclusões!
  • No dia 08 de Janeiro publicamos uma postagem na qual seu conteúdo continha grande relevância para este assunto. Titulada como "Os Projetos da C.I.A Que Mudaram O Mundo", em específico o projeto conhecido como MKULTRA era um meio que o governo dos Estados Unidos encontrou para criar terroristas e assassinos. 
  • Através de lavagem cerebral, torturas e um recrutamento altamente sigiloso, estes indivíduos são induzidos a praticarem qualquer ato que o governo queira.
  • Qual o objetivo? Assim como os E.U.A utilizaram Osama Bin Laden como bode expiátorio para praticar atos terroristas ( Conhecidos como ATAQUE DA FALSA BANDEIRA )  e terem desculpas para invadir o Iraque, eles utilizam este falsos ataques para criar guerras com segundas intenções sem que a ONU possa impedir.
  • O papel da mídia e altamente importante neste processo, pois como sabemos, o mesmo divulga somente informações verdadeiras ou falsas para ganhar o apoio da população.
Mas como podemos reconhecer que este indivíduo faça parte deste processo?
  1.  Através de uma profunda análise percebemos que todos possuem o mesmo perfil.
  2. Grande maioria do sexo masculino são estrangeiros.
  3. Não tem amigos nem vida social ativa.
  4. Conhecidos afirmam que ele jamais demonstrou nenhum comportamento que o levasse a praticar um ato terrorista.
  5. Não possuem histórico escolar ou nenhum documento que comprove sua existência apenas o nome.
  6. Todos eles se encontram com o mesmo livro " O Apanhador no Campo de Centeio "  
Evidências nos mostram que este projeto esta em fase de teste há muitos anos! E continua a ser usado como uma grande arma.


                                    TIRE VOCÊ SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário