terça-feira, 3 de setembro de 2013

Conspirações Ocultas - Ressurgindo Das Sombras

Queridos amigos e seguidores espalhados por todas as nações do globo, queremos pedir desculpas brevemente pelo grande intervalo de tempo entre as postagens, e aproveitar para realçar que atualmente nossa equipe vem realizando pesquisas sobre assuntos das quais jamais foram apresentados em nosso blog, com isto iniciaremos uma nova jornada através das teorias sobre " O Planeta Vermelho".
Ressaltamos também que apesar de grande parte das novas postagens serem sobre o mesmo citado acima, continuaremos com as postagens sobre as teoria universais, onde discutiremos uma possível Terceira Guerra Mundial.
Atualmente vários blog parceiros sobre o mesmo tema, vêem sendo bloqueados da rede por divulgarem conteúdos conspiratórios da Deep Web ( O Lado Oculto Da Internet ), nossa atualização fora feita voltada especialmente para a divulgação do mesmo, no entanto para mantermos nosso blog online não foi possível disponibilizar o conteúdo. Pedimos desculpas a vocês leitores por esse atraso.

Aguardem o novo post!

Conspirações Ocultas - O Fim Está Próximo ?

Um comentário:

  1. olá eu sou do bloger do: o universo em pouca palavras e queria saber se me podes dar dicas para o meu blog não ser bloqueado.
    Comprimentos

    ResponderExcluir