sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Conspirações Ocultas - Restaurante de Canibalismo

Queridos seguidores e caçadores da verdade espalhados ao redor do mundo, recentemente um matéria publicada pelo jornal britânico Daily Mirror, relatou um caso de extrema importância para o público, a surpresa ainda foi que nenhum jornal da mídia brasileira relatou a notícia no entanto, trazemos a vocês mais uma vez a verdade!
A horripilante noticia anunciada pelo jornal britânico Daily Mirror, afirmava que as autoridades do Estado de  Anambra, no sul da Nigéria, um restaurante da qual vinha servindo aos seus cliente um prato mais exótico, Carne Humana, um restaurante de canibalismo localizado na área mais rica da cidade. Pesquisas afirmam que no "Menu", era até mesmo servido cabeças humanas fritas, e que na maioria das vezes era de crianças órfãs.
"A polícia encontrou no local, alguns rifles, vários celulares e inúmeras cabeças humanas envolvidas em polietileno." - Escreve o Jornal.
Doze pessoas, incluindo o proprietário foram presos em flagrante! Evidências comprovam que este, é um caso legítimo com envolvimento e forma de comércio com a Deep Web, já citada em nosso blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário