terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Conspirações Ocultas - Nos Ajude!

Olá amigos e seguidores de todo o mundo, estamos recentemente enfrentando problemas das quais ter tornado o nosso trabalho mais devagar e a divulgação do blog também, por isso precisamos da ajuda de todo os leitores!
Estamos procurando patrocinadores para nosso blog! Seja de qualquer site ou blog, gostaríamos  de fundar parcerias, e é claro manter nosso trabalho sempre com qualidade para vocês.
Outro ponto importante, é que partir desta semana nosso blog terá anúncios do Google da qual irá nos dar uma pequena ajuda! Se possível, pedimos a todos, apenas um clique nos anúncios laterais e na barra final o blog.
Desde já agradecemos a todos! Aos que tiverem interesse de patrocínios e anúncios em nossa pagina, deixe uma mensagem!

2 comentários:

  1. não fica pedindo para que a s pessoas cliquem nos anuncio a Google proíbe isso é se tiver excesso de cliques vindo de algum usuario sua conta é banida pra sempre do adsense o adsense é muito rígido tome cuidado. pra vc ganhar dinheiro com este blog vc tem que colocar mais de 1 anuncio adsense para por visualização e clique então quanto mais anúncios e visualização do blog vc tiver mais vc ganha.
    veja meu blog aonde falo sobre estes assuntos e outras coisas
    http://conspiracoesocultistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um blog que tem mais de cinco mil visualizações ao todo,quero formar uma parceria com todos os teóricos da conspiração que conseguir,pois juntos que temos força,quanto mais pessoas se juntarem a nós mais conhecimentos nós conseguiremos sobre a verdade,eu não posso lhe dar o link agora,mas vou lhe dar no meu e-mail:rapha_feio@hotmail.com.br,lá eu darei o link do meu blog,se quiser formar uma parceria vá até ele e fale comigo.

    ResponderExcluir