quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Conspirações Ocultas - Projeto Majestic 12

Senhoras e senhores, queridos caçadores da verdade espalhados por todas as nações do globo, recentemente nossas pesquisas foram a fundo dentro de um tema pouco conhecido...
Uma parte da história apagada, e que mudou o curso dos acontecimentos a seguir no mundo todo.

Nossa história começa há mais de 60 anos em Roswell Novo México, com o acontecimento que mudaria a percepção de vida de todos naquela era. O caso Roswell é cercado de teorias, evidências e fraudes, no entanto a maior parte disto se da conta pelo movimento criado pelo presidente Harry S. Truman, o projeto Majestic 12.

O projeto Majestic 12 ou "M12" se deu ínicio logo após a queda de um ovni no deserto do Novo México, constituído por 12 pessoas, seja elas de alto escalão de segurança, cientistas, chefes de estado, e até mesmo professores da universidade de Harvard, os objetivos era simples e óbvios.


  1. Ocultar de toda a midía o que poderia representar uma ameaça ao governo americano.
  2. Implantar falsas evidências para despistar os pesquisadores. ( Ex: Balão Metereológico de Roswell).
  3. "Silenciar" possiveis fontes.
  4. Criar projetos para realização de tecnologia inversa para fins bélicos.
Todas as alegações sobre o projeto M12, foram esquecidas com o passar dos anos, até que em 1989, um carta anonima chegou em mãos de renomados pesquisadores de Roswell, que indicava a numeração de uma caixa de arquivos, em Washington D.C, A Caixa 189 repleta de evidências que comprovam a existência do mesmo. No entanto 7 dias após a caixa ser aberta, o último sobrevivente, cometerá suícidio pulando da sacada do apartamento onde morava.

AS EVIDÊNCIAS FORAM ARQUIVADAS E PERDIDAS COM O TEMPO, O PROJETO MAJESTIC PERMANECE EM FUNCIONAMENTO EM MAIOR ESCALA.


ESTE PROJETO DEU ORIGEM AO "MENS IN BLACK" OU HOMENS DE PRETO!


2 comentários:

  1. Confira o canal Mistérios que nos rondam e se gostar inscreva-se
    https://www.youtube.com/watch?v=zmIgIxf6IlE

    ResponderExcluir
  2. Este blog é demais de bom: mistérios e enigmas em quantidades abundantes, muito bem escritos e interessantes. Quando mais posts, melhor será para nos mantermos atualizados sobre os misterios do mundo nosso de cada dia. abz.

    ResponderExcluir