terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O.V.N.I.S è Visto Em Calcutá, Na Índia

Dia 26 de janeiro, um objeto redondo e incandescente descendo velozmente perto da fronteira oeste de Bengala-Bihar confundiu pilotos de cinco aeronaves.

A primeira pessoa a avistar o objeto foi um veterano piloto da Air India que estava a uma altura de 34.000 pés durante seu vôo de Calcutá a Nova Deli.

"O avião acabava de entrar no espaço aéreo de Gaya, próximo a Bengala, na fronteira com Bihar, quando eu observei o objeto brilhante, abaixo do avião, indo para baixo em uma velocidade muito alta," disse o capitão Rishi, citado pela Torre de Controle de Tráfego Aéreo (ATC) do Aeroporto Internacional de Dum Dum.

O piloto da Air India, inicialmente, não prestou muita atenção, uma vez que é habitual para os pilotos observar várias coisas no ar. Mas quando o avião estava perto de Varanasi, o objeto brilhante ainda estava visível.

Sem perder tempo, ele informou ao Controle de Tráfego Aéreo de Varanasi, de onde o ATC, Kolkata, foi alertado.

Os funcionários da ATC ponderaram sobre a possibilidade de pilotos de outros vôos internacionais que poderiam ter atravessado a rota Kolkata-Bihar-Varanasi, também terem observado o objeto incandescente relatado pelo capitão Rishi.

Assim, a ATC, Kolkata, pediu confirmação para outros voos internacionais que voaram no mesmo espaço aéreo durante o período em questão.


Pilotos confirmam
Para sua surpresa, o controle de tráfego aéreo foi informado por até quatro pilotos de companhias aéreas estrangeiras, que tinham visto o mesmo objeto, e todos eles reiteraram que estava caindo em grande velocidade!

O FinAir da Finlândia e o Novou Air da Suécia estavam voando de Oeste para Leste, enquanto dois voos da Cathay Pacific Airways da China estavam se movendo na direção oposta a uma altitude entre 34.000 e 37.000 pés sobre o espaço aéreo na trajetória do objeto.

Quando os pilotos das companhias aéreas estrangeiras confirmaram o avistamento do objeto, os engenheiros da ATC imediatamente entraram em contato com a Força Aérea Indiana.

No entanto, os engenheiros da IAF salientaram que o seu potente radar não tinha pista ou aviso de qualquer objeto incomum.

"Poderia ser uma estrela cadente ou parte de um meteoro ou um metal que entrou subitamente na atmosfera da Terra, e como resultado se transformou em um objeto em chamas e apareceu brilhando à distância", explicou o diretor do Positional Astronomy Centre, Sanjib Sen .

"Não há como negar o fato de sua existência com tantos pilotos tendo visto." Mas quando todos o viram o objeto caía a uma velocidade elevada, onde e quando o objeto atingiu a Terra? Aparentemente não há resposta para esta pergunta até agora.

Fonte: Deccanherald

2 comentários:

  1. O MUNDO não é bem como nos contaram....


    Entenda melhor:
    -
    http://CONTROLEDAVERDADE.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente O blog é muito Bom fiko feliz em compartilhar nosso conhecimento com muitas pessoas e inspira-l´´as a fazer o mesmo!

    Siga nosso blog som o seu blog da controle da verdade assim teremos noticis atualizadas sempre

    ResponderExcluir