terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sinais Foram Captados Pelo Projeto SETI

Ninguém sabe exatamente o que causou esse sinal, mas segundo cientistas, há uma pequena possibilidade que ele tenha sido mandado por alguma forma de vida extraterrestres. As cores brilhantes contra o fundo azul indicam que o sinal anômalo foi captado aqui na Terra pelo radiotelescópio envolvido na pesquisa por inteligência extraterrestre (SETI, em sua sigla em inglês).

Embora esse forte sinal nunca tenha sido positivamente identificado, astrônomos identificaram nele muitas características de que sua origem pode ser terrestre, derivada possivelmente da interferência de um satélite GPS com uma base terrestre não identificada.
Fonte: Estadao


Já gastaram milhões e milhões de doláres investindo nesse projeto SETI, eles nem sabem se realmente funciona, pois ela tenta se comunicar com outra formas de vida através de ondas eletromagnéticas (sinais de rádio), e so porque nós "usamos" e "captamos", não quer dizer que extraterrestres recebam tais ondas eletromagnéticas devido a vários fatores. Irei fazer uma postagem sobre isso em breve.



Fonte : Realidade Oculta

Nenhum comentário:

Postar um comentário