domingo, 6 de fevereiro de 2011

O.V.N.I.S São Avistados Na Argentina Com Muita Polêmica

Um casal bem conhecido, que trabalha em uma oficina mecânica na cidade, relatou a estranha aparição de um objeto luminoso em uma casa de campo na área de Colonia El Toro.

O objeto foi fotografado. A partir daí, revendo fotos anteriores, observaram que ronda o lugar há muito tempo.

À noite, são vistas luzes coloridas muito brilhantes, vermelhas, verdes, azuis, e como uma bola de fogo.

A mulher sofreu fortes tremores e febre, o que aconteceu com o passar das horas. Há tempos atrás, ela e seus dois filhos desmaiaram, sem encontrar uma explicação médica.

Agora suspeitam que esse fenômeno poderia ser a razão, embora no momento ignorem como investigá-lo. Outros moradores também viram estranhas luzes e bolas de fogo.

Pedro Parera e Maria Rosa Velázquez, juntamente com seus filhos, trabalham diariamente em uma oficina mecânica de sua propriedade, e nos fins de semana viajam para um campo que possuem a cerca de 25 km da cidade na área de Colonia El Toro.

O trabalho não pára por aí, pintam, cortam grama, consertam, e tudo é divertimento para a família. Mas semana passada algo mudou para eles.

Maria Rosa, uma amante da fotografia, não poupa tempo para fotos e, assim, não larga a sua pequena câmera digital, capturando cada momento.

Fazendo zoom na tela do seu computador, descobriu que aparecia um objeto brilhante. Dourado, como um sino e ao que parece, de tamanho grande.

A surpresa aumentou quando eles começaram a rever outras fotos, e em quase todas, tiradas na mesma direção, ele estava.

Não contente com isso, Maria Rosa decidiu olhar para as fotos tiradas durante seis meses até um ano atrás, e sua surpresa não teve limites. O objeto estava sempre presente.

Durante a noite
Depois de falar com um engenheiro que trabalha na área, que disse que viu uma bola de fogo, e outros vizinhos, que é claro, surpresos, não sabiam se acreditavam na história, com Pedro decidiu voltar para o campo durante a noite.

Na redação da NOTÍCIAS, na noite de terça-feira, Maria contou:

"Havia luzes coloridas, verdes, vermelhas, azuis. Tirei fotos, mesmo com medo. Até que virou uma verdadeira bola de fogo e se foi ...".

Maria Rosa afirma que eles estavam prestes a jantar, mas quando voltaram à mesa, depois de fotografar as luzes, começou a sentir um frio muito intenso ", uma sensação muito estranha, eu não sei como explicar isso. Tremia. Voltamos e tive que me cobrir com vários cobertores. Tive febre. No dia seguinte eu acordei bem ...", disse, buscando uma explicação.

Todos desmaiados
É assim que hoje, relaciona este caso a outro que aconteceu com ela e seus filhos no ano passado, quando numa noite ela se sentiu muito mal, e então as crianças levantaram-se gritando, assustadas, desmaiando uma depois da outra.

O casal decidiu voltar à cidade às pressas, e Pedro levou sua família para o hospital. Alí não foi notada qualquer anormalidade no seu estado de saúde.

"Agora, com o que me aconteceu na noite passada, eu acho que pode ter sido a causa. Quero voltar para comprovar", diz.

2 comentários:

  1. Belo Trabalho ...Todos os dias agora tenho que acessar o Blog para ficar sempre atualisado !

    ResponderExcluir