domingo, 6 de fevereiro de 2011

Suposto O.V.N.I é Visto Em Utah


Na semana passada, estranhas luzes no céu foram relatadas, filmadas e postadas online por pessoas na área de American Fork, Utah, e até o momento não foi dada qualquer explicação oficial.

Três luzes vermelhas apareceram no céu, pairando em formação por cerca de 15 minutos, liberando objetos brancos.

Uma residente local, Lynette Chidester, percebeu que as luzes estranhas no céu não faziam nenhum som ou piscavam. "Eu não acredito em extraterrestres", disse.

"Eu observei por cima do telhado da garagem, uma luz vermelha e uma luz branca, e a luz vermelha não piscava como uma luz de avião. - Isso foi o que chamou minha atenção."

Chidester disse que no final eram três luzes vermelhas, e ela viu algo estranho acontecendo.

"Fora da luz vermelha se acendeu algo como um fogo de artifício - prata fosforescente - e desceu dela, aí eu pensei, 'Ok, eu nunca vi isso antes."

A poucos quilômetros de distância, Mike Galbraith estava em um estacionamento de shopping center, quando ele também viu as luzes, que ele filmou com a câmera de seu celular.

"Eu olhei para cima e lá estavam três luzes vermelhas, e depois começou a cair o que parecia ser chamas ou algo brilhante", disse.

"Elas pareciam que estavam voando em perfeita formação e, em seguida, aquilo que estava caindo pareceu queimar em um brilho ardente", acrescentou Galbraith.

O Departamento do Xerife do condado, as torres do Aeroporto de Provo, e do Aeropoto Internacional de Salt Lake, e os militares de Camp Williams não reportaram nada inusitado no céu de Utah na noite em questão, de modo que o incidente permanece, por enquanto, não identificado, de acordo com a definição de OVNI: Objeto voador não identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário