terça-feira, 1 de março de 2011

Revelando Os Segredos Do Projeto H.A.A.R.P

No ano de 1993, o governo estadunidense ativou o projeto High Frequency Active Auroral Research Program – H.A.A.R. P (em português, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência). Esse projeto trata-se oficialmente de investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska. Segundo o governo norte-americano, o propósito desse projeto é “entender, simular e controlar os processos ionosférico que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância”.

O H.A.A.R.P possui semelhanças com diversos aquecedores( seria talvez um dos motivos do aquecimento global?) ionosféricos existentes em todo mundo,como os projetos europeus SURA (Rússia) e EISCAT (Noruega). Existem várias denúncias de que o projeto H.A.A.R. P é uma arma dos EUA desenvolvida para controlar o clima, provocando catástrofes ambientais sem precedentes, o que o tornaria uma arma militar não convencional.

O Projeto H.A.A.R.P manipula o meio ambiente com fins bélicos, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Européia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, foi a vez do Parlamento Russo acusar os EUA de utilizar o H.A.A.R. P com finalidades militares. Os parlamentares russos apresentaram ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alegam que o Projeto H.A.A.R.P é uma nova “arma geofísica”, capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.
FUNCIONALIDADES DA H.A.A.R.P
1. Destruir ou desarmar aeronaves, mísseis ou satélites.
1.2 Interromper comunicações em grandes regiões do planeta.
Com a grande potência do sinal gerado pelo HAARP, poderiam simplesmente transmitir chiados que ninguém ia conseguir pegar nenhum sinal claro de qualquer coisa e poderia desarmar mísseis queimando seus circuito, gerando grandes correntes induzidas nos aparelhos
2. Provocar e até mesmo ou controlar mudanças climáticas como furações e tempestades.
As ondas produzidas podem gerar grandes alterações na temperatura da alta atmosfera que podem geral mudanças climáticas.
3. Interromper o pleno funcionamento do cérebro humano.
Talvez ele possa interferir nos minúsculos pulsos elétricos gerados pelo cérebro, fazendo este deixar de “funcionar” normalmente (apenas nos casos em que ele funciona, as pessoas que já possuem esse órgão desativado não serão afetadas).
4. Causar terremotos.
Humm.. pensei num jeito bem sinistro, mas vamos lá! Eles poderiam gerar uma grande alteração no campo magnético da Terra com o HAARP e isso faria com que os metais fundidos do núcleo do planeta, responsáveis pelo campo magnético da Terra, se movessem de forma e anular essa variação de campo (Lei de Lenz) feita pelo HAARP. Esse movimento do magma poderia gerar terremotos
5. Gerar emissão de Raios-X em regiões do planeta.
O único jeito que conheço pra gerar raios-x é por frenagem de radiação, acho que daria pra fazer isso com o HAARP, mas também devem existir outros jeitos.
A Base militar H.A.A.R.P está localizada no ALASKA, este projeto estava encoberto durante alguns anos, mas ao decorrer do tempo tomou seu espaço na mídia mundial, gerando notícias extravagantes causando até uma Censura na mídia, com relatos cada vez mais intrigantes o projeto que antes era secreto se tornou um projeto muito descutido em Redes Sociais em todo o mundo.
Os relatos foram além do inimagiavél em todo o mundo envolvendo os maiores casos encorbetos pela nossa 'querida aliada' a mídia, tais relatos como, Campos Magnéticos alterados,Elétro-eletrônicos com mal funcionamento, Auroras Boreais Solares e o mais conhecido pelo público que ocorreu recentemente, a morte de várias aves e peixes em grande números .
Deveríamos nos preocupar com isto? É claro! Pois se causaram tantos danos de extermínios em varás espécies, porquê não aconteceria com a nossa, A Raça Humana.
Recentemente a industria de entretenimento dos Estados Unidos lançou em rede nacional um novo comercial sobre a F.E.M.A, e para aqueles que ainda não sabem esta orgarnização tem como objetivo realizar as últimas metas do grupo illuminati, tais metas como:

1.Diminuir a população para 20% da atual.
2.Criar e impor uma Nova Ordem Mundial.
3.Estabelecer um sistema de governo como características como, Lei Marcial, Ditadura Militar, Exterminio de todas as religiões e raças não puras.( Negros, Pobres, ou Deficientes etc)
Mas o que tornou mais atraente na F.E.M.A foi quando lançou seu comercial mais intrigante, que prévia em um futuro breve, um evento de proporções catastróficas em um ligar JÁ determinado!
Mas como esta organização já sabe do que vai ocorrer? será que estas duas organizações estão agindo coletivamente para realizar tais metas illuminatis? é possivél pois a F.E.M.A já construiu em lugares pré determinados pela H.A.A.R.P vários campos de concentrção, e um cemitério coletivo com mais de 500 Mil metros², é muito espaço,mas o pior disso é que este lugar é próximo ao DEATH CAMP já mencionado em postagens anteriores.

Projeto H.A.A.R.P e F.E.M.A, produzem sua 'imagem' na mídia, mas só aqui nós revelamos sua verdadeira face.

8 comentários:

  1. OMFG! =O
    Às vezes eu tenho medo de ñ ocorrer nada sobre a profecia Maia, e a gente se fuder com esse povo ai! :/ Todo mundo alienado, ngm sabe de nada... ai os que sabem das coisas vão pagar pelos que não sabem de nada! T.T

    ResponderExcluir
  2. Adicione nosso msn : conspiracaooculta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. orem pelos milhares de pedidos de oração deixados no site www.thewall.org

    ResponderExcluir
  4. busquem novas idéias nos meus twitters:
    www.twitter.com/cacasansao
    www.twitter.com/megahertz7
    www.twitter.com/marlimazul

    ResponderExcluir
  5. vamos nos unir na internet pra acabar missão dada é missão comprida parceiro.

    ResponderExcluir
  6. VAMOS NOS UNIR SIM AMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Galera vamos tomar cuidado..pois se vcs pararem pra pensar isto é um jogo de interesses onde todos estão envolvidos...as grandes e pequenas potências..e o manipulador de tudo isso são os EUA...então apesar de parecer tolisse da minha parte acho que pouco podemos fazer...temo pelo nosso futuro e dos nossos sucessores mas acho humildimente que bons tempos eram que a maior ameaça eram os terroristas do "mal"...hj em dia os herois estão se fantasiando e brincando de serem os vilões..me atrevo a dizer até que o presidente Barack Obana nada mais é do que um fantoshe nas mãos de uma poderosa organisação...e o mesmo não passa de um "rostinho bonito" que servi para passar uma falsa impressão de segurança e maquiar os erros desta poderosa e talve nova ordem mundial faz...E se Hittler algum dia sugerio alguma ameaça a segurança mundial...hoje eu temo não pela segurança mas sim pela vida de milhões que estão e serão postas venda para que essa organização alcança seus objetivos(na minha opnião no minimo dominar o mundo)..!!!!E é por isso que eu entrego nas mãos de Deus..e deixo aki um recado..."Maldito é o homem que acredita no homem!"..não acreditem na versão do final feliz que a mídia nos proporciona..Aqui falas uma pessoa com medo do amanhã...........

    ResponderExcluir