sábado, 12 de março de 2011

I.N.W.O Influênciando Os ' Desastres' No Japão ?

Usina nuclear explode no Japão?


Radioatividade aumenta na região. Governo aumentou a área de isolamento em torno da usina de Fukushima de 10 km para 20 km.

Shima explodiu neste sábado e provocou vazamento de material radioativo, segundo informações confirmadas pelo governo japonês. O nível de radiação aumentara de forma alarmante na região após o devastador terremoto que sacudiu o Japão na sexta-feira.

Segundo a imprensa japonesa, a explosão aconteceu às 15h36 da hora local (3h36 de Brasília), aparentemente quando uma equipe tentava esfriar um reator nuclear da usina número 1. A rede de televisão NHK mostrou imagens da explosão da usina, que gerou uma nuvem de pó e derrubou parte do teto das instalações.
Fonte: Revista Epoca


Carta do Jogo IWNO

Acidente Nuclear - A parte inferior da carta diz: "Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade... Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade... As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade."

Fonte: Realidade Oculta

Como sempre nosso querido blog está mais uma vez á frente de todas estas pesquisas feitas através da internet, como todos já sabem o Projeto H.A.A.R.P já citado certas vezes em nosso blog, é uma das maiores armas biológicas de todo o planeta que pode causar catástrofes de grandes proporções climáticas. Esse projeto foi criado pelos Illuminati para realizar uma das mais dificéis tarefas, que seria reduzir a população mundial para 20% da atual, mas será que está catástrofes 'naturais' estão sendo causadas pelo projeto H.A.A.R.P com objetivos ocultos ?

Veja Estas 3 Cartas do jogo INWO ( Illuminatis New World Order ) e relacione para ver como fazem sentido...




Coincidências ?

11 de Março de 1933 - Terremoto em São Francisco, Estados Unidos (33 mais alto grau na maçonaria)
11 de Março de 2000 - Explosão mata 81 mineiros na Ucrânia
11 de Setembro = Torres Gêmeas
11 de Setembro = Pentágono
11 de Março de 2001 - O Governo talibã do Afeganistão comunica à ONU que os budas gigantes de Bamiyán foram destruídos

11 de Janeiro = Terremoto no Haiti
11 de Março = Terremoto no Japão

Calendário Maia: 21/12/2012 - Somando 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11

Teria algum significado ?


Será Que Foi Um Atentado Planejado Secretamente ?
Ou Apenas Uma Mera Coincidência ?
Tire Você Suas Próprias Conclusões!

3 comentários:

  1. Coincidências não existem esse número é um sinal de quanto as conspirações estão se movimentando e o mundo nem percebe. Sabemos das potentes maquinas para alterar o tempo e as estações do projeto misterioso USA.
    Portanto, muito mais virão para poder eliminar do planeta o excesso de pessoas da humanidade.Infelizmente o povo cabeça fechada não vê.
    O blog está maravilhoso, continue alertanto a população.

    ResponderExcluir
  2. que deus tenha piedade de nós,e proteja nossos pequeninos...

    ResponderExcluir
  3. Juntos pdoeremos criar um futuro diferente

    ResponderExcluir