segunda-feira, 2 de maio de 2011

11 O Número De Bin LaDen ?

Tudo começou em uma simples manhã de 11 de Setembro de 2000, um 'atentado terrorista' conhecidos por muitos até hoje como o World Trade Center.
Há muitos anos as duas torres foram devidamente construídas para um grande sacrifício Illuminati, para muitos que acreditam até hoje que o grande 'mentor' deste incrivél atentado era o arquinimigo dos Estados Unidos Osama Bin Laden, grande 'criador' da El Qaeda uma grande corporação liderada pelos Illuminatis.
A 11 anos tudo se passa diante de nossos olhos, vivendo em um mundo privado da verdade, tudo foi devidademente planejado! A 1 ano do outro lado do mundo fatos chamaram a atençao da mídia, que mais uma vez foi banido para os telespectadores, no dia 02/06/2010 Osama Bin Laden apareceu aos holofotes quando recebeu a visita do querido presidente norte-americano Barack Obama uma visita em um simples hospital, todos os seres presentes foram silenciados após o evento.
A Numerologia Illuminati se mostrou mais uma vez para aqueles que não percebem a realidade ao redor deles mesmos, ela influênciou todas as datas a partir 11/09/2000 até hoje, quando os EUA anunciou a 'morte' de Osama Bin Laden!
Mais uma vez irei mostrar de uma forma diferente a verdade.

11/09/---------->1+1+0+9 = 11 ATENTADO DO 11 DE SETEMBRO

02/06/2010---------->0+2+0+6+2+0+1+0 = 11 Bin Laden INTERNADO

02/05/2011---------->0+2+0+5+2+0+1+1 = 11 MORTE DE Bin Laden

Osama Bin Laden pode estar morto ? Sim ! É claro, mas de tantas mentiras já contada a nós de tantas farsas que vivemos todos os dias, não seria surpresa eles mentirem denovo, pois não importa pois em todos os fatos e teoria citadas neste blog e na internet apontam que os Estados Unidos simplesmente é uma pequena célula de um organismo muito maior conhecido como Illuminatis.


( As informações apresentadas acima não possui nenhuma afirmação contra o governo dos Estados Unidos, e as datas citadas em trechos acima desta postagens podem ser uma mera 'coincidência', )


Tire Você Mesmo Suas Próprias Conclusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário