domingo, 8 de maio de 2011

11 O Número Illuminati Influênciando Acontecimentos Futuros ?

O auto proclamado profeta "mestre Wang" assegurou que um terremoto de 14 graus, com um posterior tsunami com ondas de 170 metros, sacudirá Taiwan em 11 de maio, o que gerou pavor entre a população e levou a um suicídio, informou a Polícia na sexta-feira.

Ao saber da previsão, um taiwanês de 70 anos que sofria de depressão crônica se jogou do quinto andar de um prédio em Taipé e morreu, segundo o diário "Lianhe Bao".

Além disso, promotores taiwaneses iniciaram uma investigação sobre as profecias apocalípticas de Wang, que incutiram o temor em muitas pessoas e levaram à compra de refúgios situados nas regiões montanhosas da ilha.

Em Puli, aldeia localizada nas montanhas centrais, estão sendo construídos cerca de 100 refúgios, que posteriormente são vendidos a preços elevados, o que despertou suspeitas policiais de fraude ou de enriquecimento ilícito com relação às previsões.

Segundo o "profeta", a catástrofe derrubará emblemáticos monumentos da ilha, como a Torre Taipé 101, um dos arranha-céus mais altos do mundo, e o Palácio Presidencial.
Mais uma vez, Taiwan ficará em estado de alerta até o deia 12, com muitas preocupações grande parte da população se prepara para o pior, mesmo não ocorrendo esse tal terremoto ele já causou grandes poblemas para o governo Tawilandês.


******** Observação será que o nosso grande inimigo o PROJETO H.A.A.R.P possa estar por trás do próximo acontecimento nessas redondezas? Se isso for possivél pode significar mais uma coisa, que a data escolhida tem significado para os Illuminatis! 11 O número Illuminati pode estar novamente influênciando acontecimentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário