domingo, 22 de maio de 2011

Conspirações Ocultas Revela A Vocês O Lado Negro Da Lua

ATENÇÃO... Queridos seguidores e grandes leitores ao redor do mundo, temos o orgulho de receber um conteúdo EXCLUSIVO de Alex Collier, gostáriamos de decretar que não violamos nenhum artigo de força maior, todos os conteúdos apresentados nesta postagem são de origem na internet e de boatos altamente pesquisados pelo blog, e que não favorecemos a nenhuma mensagem como prova, mas sim como teorias! Se você leu, ouviu e acreditou em tudo o que este aclamado blog já lhe contou, NÃO esqueça pois o conteúdo que será apresentado abaixo poderá demostrar que TODAS as teorias do blog são interligadas umas com as outras.




Um dos mais renomados cientistas, filósofo e ufologo de todos os tempos tem gerado muita repercussão na mídia dos Estados Unidos, conhecido desde a década de 70 de Alex Mineiro é um apelido EUA cidadão Ralph Amigron (que também usou Ralph Amagran). Como "Collier", ele afirmou ser um dos contatados . Ele alegou que esteve em contacto com os habitantes da constelação de Andrômeda e pretendia ter mensagens para retransmissão destes supostos visitantes . "Collier's" Andromedans são de estrangeiros nórdicos tipo, inclinando-se para a Nova Era "espaço irmãos" subtipo. demonstrações Collier incluir uma "elaborada" a história da terra de alienígenas 'seu ponto de vista. Esta história secreta tem elementos de muitos outros teoria da conspiração e Ufologia tradições, incluindo Nibiru , Reptilianos , Greys , colonização da Terra por vários extraterrestres espécies, Lemúria e Atlântida . As declarações foram feitas por "Mineiro", que ele foi forçado a obscuridade devido a ameaças feitas por "três homens bem vestidos", que teriam sido parte de um "Programa". Não comprovação foi feita de qualquer dessas alegações, quer de ser um "contatado" ou de ter sido ameaçado em silêncio por qualquer organização governamental. Ele foi acusado abertamente pelos membros da Ufologia comunidade de ter cometido apenas uma brincadeira. No entanto, "Alex Collier" tem apoio entre pelo menos alguns ufólogos, como evidenciado pela contínua cobertura positiva em sites como o Jornal Exopolitics e Diplomacia Galáctica.
Em uma palestra exclusiva que ele realizou anos atrás, foi banida de todos os meio possivéis de checar ao ' ouvido ' do povo, mas isto não impediu que a população soubesse a verdade, nos tempos de hoje esta palestra vai ser transmitida na internet para todo o mundo DUBLADA em Português-BR, e todas as palavras ditas por ele formam um grande quebra-cabeça, cabe a cada um de nós desvendarmos
.

A Palestra que será revelada a vocês logo abaixo pode demonstrar que há varios anos tudo o que já foi dito pode ser comprovado ate mesmos os 'fatos' mais bizarros como Terra Oca
Esta palestra e desaconselhavél para menores de 12 anos. Indicamos também que para as pessoas que sofrem de transtornos comportamentais, aconselhamos que não assista pois a mensagem divulgada nas 12 partes da palestra poderá ser forte demais para a consiência de alguns similarem.


*Pedimos sinceras desculpas novamente, mas o servidor não permite o carregamento das 12 partes desta palestra na postagem mas iremos realizar outra maneira para conseguir mostrar a vocês a verdade!



Aproveitem uma Prévia deste contéudo exclusivo de Conspirações Ocultas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário