quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conspirações Ocultas - Presente Na Sociedade

A maioria das pessoas estão paralisadas pelo mundo contemporâneo, em uma sociedade moderna os seres humanos se adaptaram as facilidades do mundo, criando um sistema complexo e quase infalivél de ocultar informações, que poderia mudar dramaticamente a vida como nós entendemos!
 A maioria dos problemas de hoje é que as pessoas já não possuem o intuito ou a curiosidade de pesquisar informações sobre tais assuntos, o que torna cada vez mais dificiul as pessoas se 'libertarem' deste mundo irreal, um mundo criado com bases do iluminismo, um sistema onde não pode haver erros, apenas um plano maligno e inescrúpuloso para o nosso fim!
Nosso blog vem sofrendo inúmeras retaliações, mas nós sempre estivemos presentes a cada dia para lhe proporcionar a verdade. As outras pessoas sempre se perguntam " se isto realmente e verdade, por que eles não nos aniquilam?" ou até mesmo " por que eles não se revelaram? Por que não existe provas?" Talvez seja porque uma boa teoria de conspiração não tem que haver provas, pois senão isto não seria uma conspiração!
As pessoas esperam que as provas caiam direto do céu e caia em nossos monitores, mas isto realmente tem que acabar temos que quebrar as correntes da informação e reinvindicar o que é nosso!
A VERDADE   faça parte da nossa resistência ajudem nos a manter a verdade na mídia, toda nossa equipe aguarda você!
Neste MSN iremos revelar arquivos que jamais foram mostrados na internet e divulgaremos a verdade de uma maneira nunca realizada antes em nenhum outro site.
Estamos Recrutando Agentes Anti-Conspiracionistas venha você também!

Adicione nosso msn - conspiracaooculta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário