sábado, 4 de agosto de 2012

Conspirações Ocultas - Jogos Olímpicos Podem Resultar Na Terceira Guerra Mundial? Parte II



Senhoras e senhores, queridos caçadores da verdade, mesmo que as teorias e provas já reveladas na primeira postagem, tememos que o que esteja por vir possa ser extremamente pior, pois com o envolvimento do Blue Bean é possivél que vejamos uma "invasão" holográfica alienigena, aparentemete foi colocado cerca de 40 mil projetores na cidade de londres, mas a NSA ( Agencia De Segurança Nacional ) os pronunciou como anti-misséis, talvez este projetores possam simular um ataque terrorista? Ou pior a volta do Anti-Cristo para desencadear numa Nova Ordem Mundial? Não sabemos, e infelizmente nossa equipe de editores não conseguiu se aprofundar mais nestes tópicos da pesquisa.


Mas continuando de onde paramos na mais recente postagem iremos agora revelar algumas evidências do jogo INWO que mostram em detalhes o que pode estar por vir.
Carta "Redução Populacional"
Senhoras e senhores, queridos caçadores da verdade, note que esta carta publicada como " Redução Da População" tem como imagem o conjunto de prédios conhecido como Canary Wharf, que possui os maiores bancos como HSB, City Bank, Barclays e também o prédio de maior destaque com a cúpula em forma de pirâmide, o famoso Canadian Bank. Observe também que uma fumaça simulando um face fantasmagórica esta emergindo atrás dos edifícios próximo ao Big Ben que fica logo atrás de Canary Wharf.
Agora observe o prédio em evidência logo abaixo da imagem, esta imagem representa o "The City Hall" ou seja a prefeitura de Londres, veja a semelhança.
Para que você possa ver a íncrivel semelhança da carta com a cidade de Londres, veja também o conjunto de prédios financeiros de Canary Wharf.

A carta do jogo INWO criada há mais de 50 anos prevê de uma maneira clara algo que pode ocorrer em Londres. Alguns pesquisadores afirmam que como o Canary Wharf é considerado o coração da economia européia e possivél que uma crise possa começar lá, caso isto ocorrá.
Como nossos editores afirmaram um pouco mais acima é possivél ver uma fumaça vindo de trás dos prédios de Canary Wharf, e o que nossa pesquisa revelou, foi que a séde dos Jogos Olímpicos foi construído proxímo a ele, ou melhor, para ser mais especifico atrás de um dos lugares mais importantes da Europa.
Agora observe com mais detalhes algumas curiosidades sobre a carta do jogo Illuminatis Nova Ordem Mundial, "Disastres Combinados".


Seria talvez um combinação de "catástrofes e acidentes" que poderiam colocar em risco a vida de milhares de cidadãos? Ou pior gerar comflitos mundiais, crise economicas ou até mesmo uma Nova Ordem Mundial ?
Senhores amigos e leitores, não podemos afirmar se isto realmente irá ocorrer, mas nossa pesquisas apontam para todo tipo de cenários drámaticos em Londres este ano, veja tambémo complexo de Usinas Nucleares de Londres.
Este complexo é muito familiar quando observamos a carta " Nuclear Accident" Acidente Nuclear do jogo I.N.W.O. Observe.

Será que pode ocorrer um ataque terrorista nas Usinas Nucleares de Londres? Infelizmente é possivél, mas queridos amigos e leitores ao redor do mundo, devemos sempre esperar pelo melhor, mas o que sempre nossas pesquisas revelaram, foi que estas cartas jamais mentem, pois como vocês puderam observar no primeiro post, o jogo estava correto sobre o terrivél 11 de Setembro e o Pentágono.
Voltando ao assunto do 11 de Setembro antigamente era possivél observar no Microsft World um programa de formatação de texto, que se utilizássemos um código e uma fonte era possivél ver simbolos alarmantes, simbolos dos quais ocorreram. Veja.

Recentemente nossa equipe encontrou o tipo de fonte para revelar o código, aparentemente a fonte " Wingdings" e decidiu publicar um código mais simples com as seguintes palavras.
LONDON
LONDON OLYMPICS
LONDON OLYMPIC GAMES
E o resultado obtido foi alarmante,  a imagem obtida foi algo similar ao terrivel 11/9 . Veja abaixo .



Infelizmente nossa pesquisa não pode revelar algumas informações das quais seriam de extrema importância para que vocês queridos leitores pudessem avaliar e tomar suas próprias decisões.
Senhora e senhores mais uma vez nossa equipe gostária de esclarecer os seguintes fatos, que nós jamais estamos fazendo alguma apologia a qualquer evento dos Jogos Olimpicos de Londres ou qualquer outro, nem si quer iludindo nossos leitores com as evidências que encontramos, apenas mostramos nossas teorias de acordo com elas.
.
Obrigado !



3 comentários:

  1. PERFEITO !!! Nossa sinceramente adoro esses tipos de poste estou alerta pra tudo que acontecer .. estãod e parabens ! abraço

    ResponderExcluir
  2. Watchmen - Criador Official8 de agosto de 2012 às 16:36

    Querido amigo obrigado por você ter gostado de nossa postagem espero que possamos contar com sua presença sempre em nossa pagina.

    ResponderExcluir
  3. A carta Nuclear acident pode se referir ao acidente nuclear de Fukushima 1! 11 março 2011

    ResponderExcluir