sexta-feira, 15 de março de 2013

Canadá Fora De Jogo !


O governo do Canadá perdeu seu interesse por OVNIs.  Várias agências federais, inclusive o Departamento de Defesa Nacional, costumavam investigar avistamentos de OVNIs, mas documentos obtidos pela rede de notícias CBC sugerem que isso não mais ocorre.
Agora, esta tarefa ficou para os voluntários civis daquele país.  Quaisquer informações recebidas pelas várias agências governamentais são passadas para Chris Rutkowski, um escritor científico civil que tem elaborado a enquete canadense de OVNIs desde 1989.
Rutkowski disse que o número de avistamentos está aumentando por todo o Canadá.  Há um crescente número de vídeos na internet e a maioria deles pode ser explicada como balões, tochas ou meteoros — mas alguns não.
Vários peritos em OVNIs, dentre os quais estão Rutkowski, dizem que se o número de avistamentos continuar aumentando, o governo novamente terá que prestar mais atenção sobre o assunto.
Rutkowski investiga cuidadosamente as informações que lhes são repassadas, a fim de assegurar que quaisquer objetos voadores não identificados sejam realmente explicados.  Ele recebe tanta informação que somente foi capaz de investigar os avistamentos suspeitos até fevereiro de 2012.
Em 2011 foram reportados 980 avistamentos de OVNIs no Canadá.
Será que o governo canadense não mais investiga avistamentos de OVNIs, pois já determinou suas origens e determinou que não apresentam risco algum para a segurança nacional daquele país?  Pois se apresentassem, seguramente continuariam a ser investigados por aquele governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário