segunda-feira, 18 de março de 2013

Conspirações Ocultas Combatendo a Alienação!

Queridos amigos e seguidores espalhados por todas as nações do globo, é com imenso prazer que trazemos as notícias das quais jamais chegam aos ouvidos da população, muito menos da população brasileira, alienada pela mídia e baixo nível cultural induzido pelas emissoras de rádio e televisão Conspirações Ocultas irá revelar as notícias que você perdeu, e que possui grande e real  importância!
Semanas atrás nosso blog havia divulgado um "post" no qual afirmava que a Rússia estaria prestes a realizar a confirmação mundial da existência de extra terrestres, caso os E.U.A não divulgassem  a população a verdade sobre o mesmo.
No entanto as notícias mal percorreram o globo e foi realizado uma convenção de Segurança Mundial pela O.N.U para debater o assunto, rapidamente as emissoras de televisão retorceram o verdadeiro motivo da notícia e foi induzido a população, que o presidente Barack Obama estava apenas participando para debater assuntos públicos e não de importância mundial!
Após umas semanas antes da publicação da notícia que afirmava a existência de outros seres vivos no universo, e a resposta para a pergunta " estamos sozinhos no universo", foi calada pela mídia mais uma vez, através de seus bodes espiatórios, veja as notícias que foram modificadas para levar o povo brasileiro ao esquecimento de uma das maiores notícias já esperadas.
- Papa renúncia 
- Morte de Hugo Chavez
- Morte do cantor Chorão
- Conclave
Senhoras e senhores, queridos amigos e caçadores da verdade ao redor de todo o mundo, sempre dizemos que todos possuem  livre arbítrio para acreditar no que quiser, mas quando a GLOBO, SBT, RECORD, BAND e outras nos países a fora, divulgam notícias das quais não possuem valor cultural, religioso e esclarecedor ao povo, eles tiram de nós o direto de saber a verdade!
Todos os dias somos obrigados a esquecer o mundo real através de Reality Shows, Novelas, Jornais censurados, programas sem nenhum valor cultural, programas que tiram nossos pensamentos críticos e racionais!

CHEGA DESTA ALIENAÇÃO MUNDIAL! FAÇA PARTE DA NOSSA RESISTÊNCIA! INSCREVA-SE AQUI!

2 comentários:

  1. A UFOLOGIA tem se mostrado um cadeira de estudos um tanto o quanto duvidosa. Possuo uma sequencia de questionamentos quanto esta UFOLOGIA, porem temos a certeza obvia que existir vida fora do planeta Terra é tão certa quanto a Terra ser redonda, mas para maiores detalhes acessem http:\\pasmem.wordpress.com e lá exibimos um bem pertinente a este assunto, acessem.

    ResponderExcluir
  2. Oiii queria fazer um pedido...pra vc falar um pouco sobre o Livro necronomicon pfv fala

    ResponderExcluir