segunda-feira, 1 de abril de 2013

Conspirações Ocultas - Revelando O Lado Obscuro Da Internet Parte I

Queridos amigos e seguidores espalhados por todas as nações do globo, mais uma vez nossos pesquisadores foram a fundo em suas pesquisas, navegando pelos "mares da informação", chegamos ao lado mais sombrio da internet,  um lugar totalmente bizarro e que certamente vai além da internet que conhecemos.
Nesta postagem que promete ser uma das mais polêmicas de nossos arquivos, nossos editores levaram horas de trabalho e muitos sacrifícios para lhe trazer a verdade,  mas acreditamos que o faremos enxergar a internet e até mesmo as redes socias de um jeito difrente, ou até mesmo receio!
 Deep Web é um termo pouco conhecido pelas pessoas comuns, mas é algo que pode ser chamado também como " O Lado Obscuro Da Internet", mas o que significa? Nesta post iremos revelar a você todos os segredos do submundo!
A Deep Web foi criada com servidores fantasmas, ou seja sites que são anônimos que nem o Google a ferramente de pesquisa mais poderosa conhecida na rede possa encontrar, atualmente existe dois lados da internet o superfície conhecida como "Surface Web" e o lado oculto "Deep Web", o primeiro termo citado representa o lado da qual todos os usuários podem navegar sem restrições entre redes sociais,sites etc, mas como o próprio nome diz, ela representa somente a superfície e o resto de seu conteúdo não podemos ver. Recentemente estudantes e cientistas da Universidade de Barkeley CA, divulgaram uma notícia afirmando que nós so possuíamos acesso a 10% de todo o conteúdo!
Mas o que há de tão misterioso para ser escondido? Quais são os segredos que ali se encontram ? Como começou?


Mas o interessante é como surgiu a ideia de se criar uma Deep Web, e não foi nos Estados Unidos. A ideia surgiu de forma anônima na China, a proposta seria navegar em sites que o governo – através de seu provedor – bloqueia a entrada no país, para isso os desenvolvedores criaram uma matemática complexa e, até hoje é conhecida como o mais bem elaborado software de Proxy do mundo, batizada de TOR. O The Onion Router hoje é mantido por contribuições anônimas, programadores voluntários de diversos lugares do mundo tem exercido melhorias significativas no software, mas o que vem por bem, acaba se tornando o mal, a rede que inicialmente era base de auxílio para quebrar a ditadura imposta pelo governo chinês, tornou-se objetivo de mentes criminosas, pois o anonimato sempre foi muito visado pelos desenvolvedores, pois quem burlasse o sistema chinês, poderia ser preso.
Com um software de última tecnologia e milhares de computadores voluntários, a rede TOR é muito grande, porém não chega a ter a totalidade da Deep, representando apenas 26% deste gigantesco número. Mesmo neste contexto, a rede é muito importante por ter sido a incentivadora da criação de diversas redes de acesso clandestino e, por ser a rede com a maior acessibilidade da internet, pois para adentrá-la basta apenas que o usuário baixe o discador no website do projeto.
Dentro de redes como o TOR, temos diversos fóruns e sites de discussões que os próprios usuários chineses criavam para interagir entre eles na rede, porém com o passar do tempo é que esta rede criou um aspecto mais negro, começaram a surgir fóruns, sites de compartilhamento e portais dos mais diversos assuntos. Pedofilia, assassinatos, necrofilia, esquartejamento, mutilação, satanismo, sequestro, prostituição infantil, tráfego humano, órgãos, drogas entorpecentes, armamentos, dados bancários e muito além do que a imaginação puder levar, destes crimes, apenas pouco mais de 31% que a polícia internacional (INTERPOL) sabe dizer que foram obtidos sucesso para encontrar os criminosos e, até os hacker Anonymous ajudaram a prender um dos maiores sites de pedofilia da rede TOR. A criminalidade é tanta que surge a dúvida se realmente é vantajoso o acesso à rede clandestina, pois na verdade os sistemas de buscas, governos e firewalls da rede fazem um favor à população ao cortar a visibilidade deste lado tão sombrio. Mas fica um gosto amargo e um pensamento ruim ao criarmos em nossas mentes como seria caso estes crimes fossem legalizados e, a internet fosse o mundo sombrio que é a Deep.
 
Os fóruns de discussão – A onda da máfia reunida em salas virtuais 

Como fora abordado anteriormente, o conteúdo criminoso da Deep encontra-se grande parte em fóruns, que são salas virtuais onde pessoas discutem determinado assunto. Dentro deste universo é mostrado crimes como tráfico internacional de pessoas, de drogas e diversos assuntos que poderíamos ligar à Máfia ou Sociedades Secretas. Estes fóruns são responsáveis por diversos eventos internacionais, como por exemplo, um caso famoso na Alemanha, em que uma mulher que havia sido esquartejada, no julgamento do assassino, ele confessou que a vítima havia pedido seu assassinato e, inclusive, descrito como gostaria que fosse executado. Para provar, o homem mostrou para os policiais o site ao qual ela havia realizado tal proeza e, a partir deste dia foi constatado a existência da Deep Web para os policiais. Hoje fóruns como este de esquartejamento, canibalismo e muitos outros atos horríveis são comuns neste espaço da web, sendo que muitos se manifestam e marcam encontros, alguns cortam seus membros e enviam fotografias para que as pessoas possam ver e aprovar sua participação no clube. 

PARA A NOSSA PRÓPRIA SEGURANÇA NÃO IREMOS REVELAR AS FOTOS ENCONTRADAS E NEM IREMOS MOSTRAR COMO ACESSÁ-LA !

                                                             BREVE NOVO POST

11 comentários:

  1. Olha, a conspiração é um detalhe sórdido da sociedade atual. Par que possamos compreender o assunto de uma forma mais abrangente, indico o livro "O Capital" de Karl Marx. Os chineses são a bola da vez, portanto cuidado, eles estão por aí a toda parte nos vigiando... O fato de um astrólogo apresentar sua opinião não significa nada.
    A concepção eclesiástica nos indica o oposto do conflito apresentado. Meus amigos, Aristóteles já dizia "Excelência, então, não é um modo de agir" portanto o devemos concluir sobre isso? Pensem. A roda da fortuna sempre gira!


    Saudações do professor e filólogo Eraclito Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo e professor... Fico feliz que participe e interaja com meu blog! mas seria ótimo se postasse comentários da qual tivesse relação com o tema abordado durante o longo da postagem. Obrigado

      Excluir
  2. Querido amigo professor sempre gostei de conspiraçoes e seu blog esta mto bom estava a ler o artigo sobre a nasa e gostei mto espero mais postagens abrs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. e muita teoria da conspiracao o harp nao existe e o homem foi sim a lua e os ovnis americanos so voam baixo kkk

      Excluir
    2. e muita teoria da conspiracao o harp nao existe e o homem foi sim a lua e os ovnis americanos so voam baixo kkk

      Excluir
  4. devem ser um bando de viados que no meio da suruba resolvem postar uma matéria. mas valeu a materia

    ResponderExcluir
  5. e se a deep web fosse uma estratégia do governo que inpedem os usuários da surfase de navegar num lado legal para obrigarem eles a buscarem alternativas ilegais(deep web)assim tornando propicio o monitoramento de tais usuários que postam conteúdo ilegal ou de segurança nacional pois se faz de tudo pra proteger a ''segurança nacional'' ou alguns nerds/hackers queriam privacidade pra postar conteúdos roubados de outros computadores para mostrar suas proesas a seus amigos que se tornou algo tao grande que nem eles puderan controlar

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, acredito até que as doenças virais, tal qual a evoluível H1N1 (gripe espanhola, ...então, gripe suíça), foi criação científica, tanto para criar nicho de mercado que justifique seus ofícios de pesquisa, quanto para diminuir a massa humana... Assim, resolvem dois problemas com uma só maldição.

    ResponderExcluir
  7. cara não falem tão mal da deep web por que nem tudo que tá é ruim tem o lado bom e ruim.

    ResponderExcluir
  8. quem escreveu esse blog e um idiota e nao pensa deve achar que a elite ta viajando em ovnis kkk

    ResponderExcluir